A esposa deste homem morreu há dois anos. O que ele descobriu é indescritível, super emocional!

Brenda Schmitz é uma mulher muito especial: quando ela foi diagnosticada com cancro nos ovários, ela não foi a baixo, ela foi o mais admirável possível e, possuindo uma consciência quase sobrenatural dos dias que estavam por vir, ela tomou as rédeas da situação.

Antes de tudo, ela queria irradiar alegria e confiança. O que ela fez para ocupar um lugar permanente no coração do seu marido é inacreditavelmente comovente.

Aqui está uma foto de Brenda Schmitz, a adorável esposa de David. Pouco antes da sua morte, ela escreveu uma carta para o marido. Ela conseguiu que sua melhor amiga enviasse a carta para uma estação de rádio quando David se apaixonasse de novo. Tudo aconteceu exatamente como ela desejava.

Aqui está o texto da carta:

Querida rádio Star 102.5,

Oi, meu nome é Brenda Schmitz. Quando você estiver em posse desta carta eu já terei perdido a minha luta contra o cancro dos ovários. Eu estou escrevendo esta carta para ser enviada a vocês por uma amiga querida, que tem instruções para fazer isso quando o momento chegar. Eu já mal posso escrever devido a tremer muito. Eu disse a ela que, uma vez que o meu amado marido David tivesse seguido em frente com a sua vida e conhecido alguém para dividir a sua vida novamente, ela deveria enviar esta carta para todos vocês da rádio.

Eu sempre gostei, através dos anos, dos desejos de Natal que vocês realizam. É algo incrível e caridoso que vocês fazem pelas pessoas, que realmente exemplifica o sentido do Natal. Enquanto eu pensava sobre os meus últimos meses na terra, eu disse a David meus desejos depois de partir, que eu acredito que ele tenha levado adiante com a atitude e coragem que eu sei que ele possui. Grande marido e pai ele é. Eu sei que tudo isso é extremamente duro para ele. É ele quem está tomando as melhores decisões daqui por diante pela minha família e finalmente encontrou uma mulher com muito carinho, compassiva e amorosa, a tempo de ajudá-lo a criar os meninos. Ela deve ser uma moça excelente por assumir a tarefa de criar uma família maior com amor inabalável, devoção e um enorme coração, e eu gostaria de tê-la conhecido. Eu também dei à minha amiga algumas coisas para fazer e esta carta enviada a vocês é uma delas, então chegou o momento.

Nós temos quatro meninos: Carter, Josh, Justin e o meu pequeno Max. Max é o menor, com dois anos. Eu fui diagnosticada logo após o seu primeiro aniversário. Nenhuma criança tão nova quanto Max deveria perder a mãe, e eu fico com lágrimas nos olhos ao pensar nisso. Deus, eu não vou poder ver ele e os irmãos crescerem e virarem belos homens. Eu conto com David para tentar fazê-lo não se esquecer de mim. Ele é um menino tão brilhante, inteligente e lindo. Eu vou sentir saudades dos meus meninos.

Meu motivo para escrever isso. Eu tenho um desejo. Eu tenho um desejo para David, os meninos e a mulher e sua família, se ela também tiver filhos. Eu quero que eles saibam que eu os amo muito e que eles sempre se sintam a salvo num mundo de dor. Gostaria que fizessem uma coisa por mim.

Primeiro, para a nova parceira de David. Um dia, ou melhor ainda, um final de semana de cuidados em todos os aspectos da vida dela. Cabelo, maquiagem, massagem corporal, roupas, compras, spa ou viagem de final de semana. O que seja. Ela merece. Sendo madrasta para esses meninos, e especialmente dando ao pequeno Max o “amor maternal” que só ela pode dar. Faça ela sorrir e saber que os seus esforços são verdadeiramente apreciados por mim. A perseverança irá prevalecer. Obrigada, eu te amo, quem quer que você seja. Fale comigo, você será ouvida. Para a família, uma viagem mágica para algum lugar onde todos possam desfrutar da companhia uns dos outros em família e criar essas lembranças que ficarão com eles para sempre. Finalmente, os médicos oncologistas do Mercy Hospital e as enfermeiras da 8 sul. Dr. Carlson, Dr. Turner, Deb Schnoor, Marie Rudolf. Uma noite cheia de bebidas, comida e diversão por tudo o que eles fazem todos os dias pelos pacientes com cancro que eles encontram.

Que Deus os abençoe e  os mantenha a salvo. Obrigada por isso.

Brenda”

Todo ano essa estação de rádio realiza desejos de Natal. Quando eles receberam a carta de Brenda, ficaram muito comovidos e quiseram ajudá-la o máximo possível.

O primeiro pedido de Brenda era um dia de spa para a nova mulher de David. “Ela merece porque agora ela é a mãe dos meus meninos. Ela precisa de toda a força que puder reunir.”

Ela também pediu por férias inesquecíveis para toda a família, para que eles pudessem aproveitar a companhia uns dos outros: “Uma família unida pode superar todos os obstáculos”.

E, finalmente, Brenda tinha um pedido para a equipa do Mercy Hospital, onde foi tratada. Uma noite de alegria e diversão. Ela tinha realmente pensado em tudo.

David sabe que Brenda ainda está com ele. No dia que ela morreu, havia um arco-íris duplo magnífico. Além disso, sua canção preferida era “Somewhere over the Rainbow”. Aquilo simplesmente não podia ser uma coincidência.

Brenda também escreveu uma carta para Jane, o novo amor de David. Nela, ela lhe agradecia por tudo e lhe desejava todo o amor do mundo.

TODOS os seus pedidos foram realizados pela estação de rádio e patrocinadores locais; eles mandaram a família inteira para a Disney World.

Escrever essa carta deve ter sido a coisa mais difícil de todas para Brenda. Saber que ela ia morrer e deixar sua família nesta vida. Brenda tinha uma alma pura e lutou até o fim por sua família.

Segue a nossa página de facebook:



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *