Este cão resgatado ladrava sem parar… Até que o dono o seguiu… E encontrou algo que nunca imaginaria encontrar…

Este cão resgatado ladrava sem parar… Até que o dono o seguiu… E encontrou algo que nunca imaginaria encontrar…

2 Maio, 2017 Não Por admin3

Ele nunca imaginaria que o seu o cão o levaria a encontrar isto…

Embora alguns animais sejam vítimas de maus tratos e abusos, eles conseguem ser excelentes animais de estimação. Existem muitos relatos de cães que foram abusados e posteriormente adotados por uma família carinhosa, que acabam por fazer coisas extraordinárias, como salvar vidas.

No ano passado um cãozinho chamado Petúnia estava em muito mau estado, com as patinhas e costelas partidas e o estômago cheio de lixo. O seu antigo dono foi condenado por abuso de animais. Graças à Delta Animal Shelter, esta patudinha foi adotada por uma família amorosa. Na semana passada, essa cadelinha foi quem teve o papel principal num resgate.

A 17 de março de 2017, Petúnia, que agora foi apelidada de Peanut, começou a latir descontroladamente no quintal de sua casa em Escanaba, Michingan. A personalidade dessa peludinha de dois anos de idade é geralmente tímida, daí seus donos acharem esse comportamento incomum.

Peanut começou a correr, a subir e descer as escadas latindo desesperadamente. Essa foi a forma que o animal achou de alertar seu dono para vir à rua. Quando o homem finalmente veio ver o que se passava, a cadelinha começou a correr em velocidade máxima como quem quer mostrar algo. Ao seguir o bicho, o homem não podia ter ficado mais surpreendido: Uma menina sem roupa tremendo de frio e enrolada na posição fetal em um buraco.

“Ele ligou para o número de emergência e relatou o incidente. Quando a ambulância e a polícia chegaram, a menina só podia dizer uma coisa: “cachorrinho”. Graças a Peanut, a vida de uma menina foi salva hoje. Ela tem sido uma bênção para nós, e agora para os outros “, disse o dono do Peanut.

O Escritório do Xerife do Condado de Delta do Michigan confirmou a história da família em uma declaração de notícias e creditou o Peanut por alertar seu dono da presença da criança.

Segundo a CBS News, a menina não estava ferida e foi transportada para um hospital próximo, para realizar alguns testes. Começou imediatamente uma busca pelos pais da criança que concluíram que a antiga casa onde a menina viva, revelava condições de vida inseguras e insalubres.

O escritório do xerife informou: “Os Serviços de Proteção à Criança foram contatados e a garota encontrada, juntamente com outra jovem, foram removidas da residência”.

Todos os envolvidos estavam agradecidos pelo “sexto sentido” do Peanut e, se não fosse por seus incessantes latidos, a menina talvez não tivesse sido descoberta. Embora tenha sofrido muito, Peanut foi realmente o herói dessa história verídica.

Partilhar:

Relacionados: