Este é o alimento mais tóxico do mundo! E quase todos o consumimos com frequência! É chocante esta realidade!

Como a indústria nos engana e prejudica a nossa saúde… Uma ampla investigação a nível mundial mostrou os segredos que escondem… E todos temos que saber a verdade que escondem!

Uma ampla investigação a nível mundial mostra os segredos da indústria do peixe. Cientistas confirmam, por exemplo, que o salmão de viveiro é o alimento mais tóxico do mundo. Na Noruega, Vietname ou Suécia, o peixe tornou-se uma indústria com enormes fábricas de alta tecnologia, onde são usadas toneladas de produtos químicos para alimentar milhões de peixes. Por exemplo, cerca de 50% do bacalhau nasce com deficiências genéticas.

É uma questão de saúde pública! Mas não há regulador neste mundo com eles no sítio que actue em defesa do consumidor!

Vê o documentário que passou na RTP3… É preocupante! A verdade que sempre esconderam da população!


Fonte: www.rtp.pt

Segue a nossa página de facebook:



26 comments

        1. Sim. cegueira do cérebro. já ouviu falar que o pior cego é aquele que não quer ver?
          Principalmente daqueles que não tem educação nem respeito pelo semelhante.

        2. Tem cegueira que não dá nos olhos do Sr. José Rodrigues …
          Tem cegueira que pode dar em qualquer outra pessoa incluindo eu é você !

    1. como vegetais. raízes.. frutas……. plante . deixem os animais em paz. tomara ques que eles tragam muitás doenças a quem os coma

  1. eU ESTOU PROIBIDO DE COMER FRUTOS DO MAR COMO SARDINHA, CAMARÃO, CARANGUEJO E ETC PORQUE CAUSOU UVEÍTES E CEGUEIRA NOS MEUS OLHOS… SÓ VOLTEI A ENCHERGAR PORQUE PROCUREI O MÉDICO A TEMPO E ESCAPEI POR POUCO DE PERDER A VISÃO DOS OLHOS.

    1. é um viso da natureza… não coma seres que sofram ao morrer. coma vegetais.. frutas.. legumes… raízes. deixem os animais em paz

  2. …”Todos nós consumimos”…, me poupe, só como pirarara e pirarucu de áreas muito pouco poluídas da Amazônia, e não perdem quase em nada p/ salmão e bacalhau, huahuahuaaa…

  3. Vez ou outra se publica coisas que são boas e trazem beneficios a saúde. Passa-se um tempo e se transforma em veneno. É dificil saber a verdade. A unica coisa que sei é que 99% do que comemos tem composições quimicas e conservantes.
    Café era veneno, ovo era veneno, banha Deus me livre…Hoje são todos do bem…
    QUEREM SABER…VAO TOMAR NO CU!

  4. Vez ou outra se publica coisas que são boas e trazem beneficios a saúde. Passa-se um tempo e se transforma em veneno. É dificil saber a verdade. A unica coisa que sei é que 99% do que comemos tem composições quimicas e conservantes.
    Café era veneno, ovo era veneno, banha Deus me livre…Hoje são todos do bem…
    QUEREM SABER…VAO TOMAR NO CU!

  5. A industria alimentar , é uma coisa a sério, não sendo séria. É algo que serve para ganhar dinheiro, mesmo muito dinheiro e não estou a dizer nada que não se saiba. O problema é que para obter os melhores resultados financeiros é necessário produzir o máximo de produto com um cada vez menor consumo de nutrientes, isto para as carnes, peixes , horticolas, frutos etc. .HORA ISSO SÓ SE CONSEGUE COM ADITIVOS QUÍMICOS QUE AUMENTAM E ACELERAM O CRESCIMENTO DAS AVES, PEIXES ETC. SIMPLES ? É.

  6. Bom dia a todos vcs, é a mais pura das realidades, pois a única coisa q devemos fazer, é nos policiar ao comermos qualquer coisa. Ja suspeitava e agora então!!! Só Deus dará jeito, pois todos os orgam seja ele público ou federal recebem propina para fazer uma fiscalização de fachada quer mais o que!!! Só nos reta, rezar e muito para não se contaminar e adquirir uma enfermidade, grave ou melhor sem cura!? Boa sorte a todos…

  7. Não entendo como tanta tecnologia e investimentos contínuos com ipotetica intenção de fazer as coisas mais simples e melhor em todos os sentidos, por ganância mudam seu foco e transformam tudo em uma indústria que mata e degeneram seus próprios idealizadores!.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *