O menino gritava de dores… É importante que todos os pais conheçam este perigo! No verão principalmente!

O menino gritava de dores… É importante que todos os pais conheçam este perigo! No verão principalmente!

29 Junho, 2016 Não Por admin3

Quando a mãe lhe tirou os calções… ficou em pânico! É muito importante que todos os pais tenham conhecimento deste perigo, pois o que uns simples calções podem fazer é assustador e muito perigoso.

Laura Collins, estava ansiosa e contente pela chegada do feriado, pois ela ia à praia com seu filho Jack, de 5 anos. No entanto, ela nem imaginava que a viagem fosse transformar-se num verdadeiro pesadelo para os dois.

Depois de um maravilhoso dia na praia, Laura ajudou o seu filho a tirar os calções. De repente, ele mostrou que não estava bem. “Ele soltou o grito mais pavoroso que eu já ouvi na minha vida. Nenhuma mãe ia querer ouvir este som”, disse ela. Foi nesse momento que a mãe conseguiu entender o que realmente tinha acontecido.

calcoes_2

Enquanto Jack estava a brincar na água, a proteção interna dos calçoes enroscou-se no pén is dele. Laura ficou desesperada, correu para a recepção do hotel e pediu uma tesoura para tentar ajudar o filho. Quando os funcionários ouviram o que tinha acontecido, chamaram a ambulância imediatamente.

calcoes_3

Os médicos no hospital disseram que os calções estavam muito presos ao redor do pé nis de Jack para ser removido de maneira indolor. O tecido enroscado estava tão justo no órgão do menino, que estava a estrangular o órgão.

calcoes_4

Não houve outra alternativa a não ser dar uma anestesia local para o conseguir libertar. Os médicos mantiveram Jack no hospital sob observação durante algumas horas, apenas para descartar qualquer outro possível ferimento. Mas, felizmente, o menino escapou do susto e da dor.

Na imagem abaixo, Jack aparece após o doloroso episódio:

calcoes_6

Depois Laura recebeu uma notícia alarmante: o caso do menino nem de longe era o único! Este tipo de acidente acontece mais do que se imagina, o fabricante dos calções (Tesco) está a averiguar o produto e já providenciou a sua retirada das prateleiras.

Através da internet, Laura aconselhou todas as mães a cortarem o tecido interno dos calções para evitar que as crianças se magoem, como aconteceu com o pobrezinho do Jack.

calcoes_7

Jack teve sorte e ainda gosta muito de nadar, mas todos têm que ser informados deste risco. A melhor coisa seria olhar atentamente para os calções antes de os comprar para as crianças. Que bom que Jack teve um final feliz! Pais prestem muita atenção nas roupas dos seus filhos!

Partilhar:

Relacionados: