Pais leram o diário da filha pequena… Mas ficaram aterrorizados com o que encontraram!

É arrepiante o que os pais encontraram escrito e desenhado no diário da sua pequena filha. Qualquer pessoa ficaria aterrorizada com o que ela descreveu no seu diário. Esta história é de arrepiar até o último fio de cabelo!

Esta menina, cujo nome não foi divulgado, tem um diário onde faz desenhos contando fatos do seu dia-a-dia. Mas o que chamou a atenção de professores e, especialmente da sua família, foi a maneira enigmática com que ela retrata uma amiga imaginária chamada Lisa.

Esta história rapidamente se espalhou pela internet e tem assustado muita gente.

diario_filha_1

“Esta é lisa. Ela é minha amiga. A minha mãe e o meu pai não a podem ver, por isso eles dizem que ela é só uma amiga imaginária. Lisa é uma boa amiga.

diario_filha_2

Hoje eu tentei plantar uma flor na terra. Primeiro eu tentei plantá-la na caixa de areia, mas Lisa disse que é onde o seu pai estava a dormir, então eu plantei num balde com areia.

diario_filha_3

Lisa foi a escola comigo hoje, e ela conheceu a nossa professora Miss Monroe. Mas Monroe ficou com raiva porque não podia ver a Lisa. Porém na verdade Lisa só estava triste, por isso escondeu-se.

diario_filha_4

Ontem foi a minha festa de aniversário. A minha mãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas vieram apenas para deixar os presentes. Recebi três Barbies, alguns sapatos e 5 dólares. Então a Lisa e eu brincamos com as Barbies.

diario_filha_5

Miss Monroe não veio à escola hoje. A nossa substituta chama-se Digman. Ela é bonita e agradável e vai deixar-nos fazer um lanche de tarde.

diario_filha_6

Ontem a Lisa e eu caminhamos na rua até escurecer e a Lua ir embora. O papa ficou louco e disse que Lisa era estúpida e não existia. Lisa estava triste e desapareceu. Hoje ela não veio para a escola e a senhorita Digman disse que Miss Monroe também não voltaria a ser a nossa professora.

diario_filha_7

Papa esteve no trabalho durante todo o dia de ontem. Ele nem sequer voltou para casa para o jantar. A mamã preparou-me um pudim para comer hoje. Pudim é a minha comida favorita.

diario_filha_8

Eu sinto a falta da Lisa. O papa está muito ocupado com o trabalho. Ele não voltou para casa durante todo o fim de semana. A mamã está brava com ele. Vou escrever uma carta para a Lisa.

diario_filha_9

Cara Lisa, eu sinto a sua falta. Por favor, volte. Sinto muito pelo que o papa disse. Você é a minha melhor amiga.

diario_filha_10

Lisa voltou ontem. Ela me disse que sentiu muito ter ido embora, e eu disse a ela que o meu pai foi trabalhar e não voltou para casa. Lisa disse que Miss Monroe e o meu pai estavam a dormir, assim como o pai dela estava. Eu espero que eles acordem logo.”

Segue a nossa página de facebook:



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *