Durante o casamento este homem de barba foi puxado pelo pai da noiva, e a seguir… As imagens estão a emocionar o mundo inteiro!

Durante o casamento este homem de barba foi puxado pelo pai da noiva, e a seguir… As imagens estão a emocionar o mundo inteiro!

7 Março, 2017 0 Por admin11

Delia D. Blackburn é uma fotógrafa de casamentos e acredita que já viu de tudo, tendo presenciado muitos momentos fantásticos em cerimónias. Mas durante a festa de Brittany Bachman, o pai da noiva faz algo inacreditável e Delia registrou cada detalhe com sua câmara.

Delia foi contratada para fotografar e eternizar o casamento de Brittany. No grande dia, todos estavam ansiosos quando viram a noiva a começar a fazer a sua entrada triunfal. Mas o seu pai, Todd, subitamente para e vira-se para os convidados. No meio da multidão, ele encontra o padrasto de Brittany. Todd interrompe a caminhada até o altar e marcha em direção ao outro homem, agarrando-o pela mão.

Toda a gente ficou um pouco confusa e só aos poucos entenderam o plano de Todd: ele queria que o padrasto também tivesse a oportunidade de conduzir Brittany até o altar. Os convidados, emocionados, começaram a bater palmas cheios de lágrimas.

“Não houve uma única pessoa que não estivesse a chorar de tanta emoção!” escreve a fotógrafa Delia, responsável por registrar este momento.

Partilhar:

Relacionados: