Ele subiu ao palco, mas ninguém percebeu o que ele ia ali fazer… Até que surpreendeu toda a gente!

Ele subiu ao palco, mas ninguém percebeu o que ele ia ali fazer… Até que surpreendeu toda a gente!

22 Maio, 2015 0 Por admin3

Quando ele subiu ao palco, o júri e o público pensou que ele se teria enganado, pois ninguém estava a perceber o que ele teria ido ali fazer… Mas segundos depois, começou a fazer algo incrível que ninguém estava a espera, e conseguiu surpreender o júri, e fez todo o público levantar-se e aplaudir!

Vladimir Georgievsky é um homem de 45 anos da Rússia, mas que se mudou para Swansea depois de conhecer sua esposa. Vladimir afirmou que só começou a saltar quando comprou um trampolim para os seus dois filhos, mas logo ficou claro durante a sua performance no Grã-Bretanha Got Talent que apenas um saltador brilhante poderia saltar tão bem e torná-lo divertido.

Atrás dele foi colocado um trampolim em que Vladimir fez um show digno de um circo. Com grande alegria, ele simulou quedas acidentais ou saltos menos bem sucedidos. Ele impressionou com suas acrobacias, a cair de uma escada, ficar com a cabeça presa nas nascentes do trampolim e colidir com uma placa de mergulho. Veja o que ele consegue fazer com muito humor e simpatia.

Sua presença na competição conseguiu levantar o público, trazendo a sala de espetáculos ambiente descontraído e alegre.

Partilhar:

Relacionados: