Navio surge em Cuba 90 anos após ter desaparecido no misterioso triângulo das bermudas!

A Guarda Costeira cubana anunciou, que eles tinham interceptado um navio que desapareceu em dezembro de 1925 e desde então tem sido ligado à lenda do Triângulo das Bermudas.

As autoridades cubanas avistaram o navio pela primeira vez a 16 de maio, perto de uma zona militar restrita, a oeste de Havana. Eles fizeram muitas tentativas frustradas de se comunicar com a tripulação, até que então, finalmente, mobilizaram três barcos de patrulha para interceptá-lo.

Quando eles chegaram, eles ficaram surpresos ao descobrir que o navio na verdade era um navio de quase 100 anos de idade identificado como o Cotopaxi, um nome famoso associado à lenda do Triângulo das Bermudas. Não havia ninguém a bordo e o navio parecia ter sido abandonado por décadas, sugerindo que  poderia ser realmente o cargueiro  que desapareceu em 1925.

navio-triangulo-das-bermudasUma busca exaustiva no navio levou à descoberta do diário de bordo do capitão mas não trouxe nenhuma pista sobre o que aconteceu com o navio ao longo dos últimos 90 anos.

Um Especialista cubano, Rodolfo Salvador Cruz, acredita que o diário de bordo do capitão é autêntico. Este documento está cheio de informações preciosas sobre a vida da tripulação antes do desaparecimento do navio, mas as entradas de repente param em 01 de dezembro de 1925.

Em 29 de Novembro de 1925, a SS Cotopaxi partiu de Charleston, Carolina do Sul, e se dirigiu para Havana. O navio tinha uma tripulação de 32 homens, sob o comando do capitão WJ Meyer, e estava a levar uma carga de 2.340 toneladas de carvão. Foi dado como desaparecido dois dias depois.

O vice-presidente do Conselho de Ministros, general Abelardo Colomé, anunciou que as autoridades cubanas iriam realizar uma investigação para elucidar o mistério do desaparecimento e reaparecimento do navio.

“É muito importante para nós entender o que aconteceu”, diz o Geral Colomé. “Tais incidentes podem ser muito maus para a nossa economia, por isso temos que nos certificar se este tipo de desaparecimento não volte a acontecer. Chegou a hora de resolver o mistério do Triângulo das Bermudas, de uma vez por todas. “

O Triângulo das Bermudas é uma região vagamente definida que abrange a área entre Miami, Porto Rico e Bermuda, onde dezenas de navios e aviões desapareceram em circunstâncias misteriosas.

bermuda

A cultura popular atribui muitos dos desaparecimentos para o tema paranormal e fenómenos sobrenaturais, ou à actividade de seres extraterrestres.



Segue a nossa página de facebook:



2 comments

  1. Ich verehre diese Manchen und hasse uns, die wir nicht das Projezieren lassen können.Mit uns und wir möge sich angesprochen fühlen, wer gerne möchte. (Nicht ein Topf voll Einheitsbrei..)Nur hier bitte ich um nähergehende Er:e¤Ãrungk“Dlnn kenn ich auch die Typen, das ist, was ich mir meist nicht vorstellen kann.”Um welche Vorstellung geht es dem werten Herrn hier? (Ich kann es nicht mit Sicherheit auslegen.)

  2. È muito interessante, eu penso que, naquele sítio , o mar de ser muito revolto e remoinhos acontecem,chupando ou absorvendo qualquer objeto que por lá passe; Mesmo aviões que cruzam naquela zona, uma força da natureza os absorvem sem nunca mais serem vistos: Com o passar dos anos possivelmente acontecem movimentos da terra e do mar que impulsiona `para a superfície! Pode ter sido o caso do navio que apareceu! mas vamos esperar que divulguem as provas dos acontecimentos!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *