Religiosos em estado de choque! Cientistas confirmam quem foram os criadores da raça Humana!

Eles acreditam que 97% do DNA humano que são formados, pelas assim chamadas, “sequências não-codificadas” são nada menos que códigos genéticos de formas de vida extraterrestres. As sequências não-codificadas são comuns em todos os organismos vivos da Terra, de células à peixes à humanos. Elas constituem grande parte do DNA humano, diz o professor Sam Chang, líder do grupo.

As sequências não-codificadas, originalmente conhecidas como “DNA-LIXO”, foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério. A esmagadora maioria do DNA humano vem de fora do nosso planeta. Esses evidentes “genes-lixo extraterrestres” simplesmente “curtem o passeio” com os outros genes ativos, passando de geração à geração.Depois de abrangentes análises com a assistência de outros cientistas como programadores, matemáticos e outros sábios académicos, o professor Chang se perguntou se o evidente DNA-LIXO humano foi criado por algum tipo de “programador extraterrestre”. “As cadeias alienígenas dentro do DNA humano tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente à todos os tipos de drogas anti-câncer conhecidos”, observa o professor Chang.

aliens_povos_1

O professor Chang estipula também que “Nossa hipótese é que uma forma de vida extraterrestre superior se ocupou de criar novas formas de vida e de plantá-las em vários planetas. A Terra é apenas um deles. Talvez, após programar-nos, nossos criadores se ocuparam de criar-nos como criamos bactérias em laboratórios. Nós não sabemos seus motivos, se era para ser um experimento científico, ou um jeito de preparar novos planetas para a colonização, ou se é um trabalho de longo prazo de semeação de vida no universo”.

Chang, além disso, ressalta que “Se nós pensarmos nisso em termos humanos, os supostos “programadores extraterrestres” provavelmente estavam trabalhando em “um grande código” consistente de vários projetos, e esses projetos devem ter produzido várias formas de vida para vários planetas. Eles também devem ter tentado várias soluções. Eles escreveram “o grande código”, executaram-no, não gostaram de algumas funções, mudaram-no ou adicionaram novas funções, executaram-no novamente, fizeram melhorias, tentaram novamente e novamente”.

Além disso, o time de pesquisadores do professor Chang conclui que “Os “programadores extraterrestres” talvez tenham sido ordenados a excluir todos os seus planos idealísticos para o futuro quando se concentraram no “projeto Terra” a fim de terminá-lo no prazo adequado. Provavelmente com pressa os “programadores extraterrestres” cortaram drasticamente o “grande código” e o entregaram somente com as características básicas planejadas para a Terra.

aliens_povos

Chang é somente um de vários cientistas e outros pesquisadores que descobriram origens extraterrestres para a Humanidade.Chang e seus colegas mostram que as aparentes lacunas no sequenciamento do DNA, precipitadas por uma suposta pressa em criar a vida humana, presenteou a raça humana com o ilógico crescimento desordenado de células que conhecemos por câncer.

Um pastor do estado da Califórnia nos Estados unidos deu sua opinião recentemente em uma pequena entrevista: ”Isso é impossível, nós sabemos que o homem foi feito do barro, assim diz a palavra de Deus e ela é imutável, isso certamente é obra do inimigo para afastar as pessoas do caminho do Senhor, porque na bíblia está escrito que Deus é Deus pra todo sempre e quem crê nele será salvo, caso contrário será condenado. A verdade está na bíblia.” Concluiu.

O professor Chang ainda aponta que “o que vemos em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões, um código básico e um grande código”. Chang então afirma que “o primeiro fato é que o programa completo absolutamente não foi escrito na Terra, isto é um fato confirmado. O segundo fato é que os genes, por si sós, não são suficientes para explicar a evolução, deve haver algo mais “no jogo”. “Cedo ou tarde”, diz Chang, “nós teremos que enfrentar a inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de nossos “primos extraterrestres” e que a evolução não se deu do jeito que pensávamos”.

Fonte: Daily mail uk



Segue a nossa página de facebook:



25 comments

  1. Eu como Racional estou literalmente de acordo com a ciência, porque se analisarmos bem a nossa composição química ela também se encontra no Universo. O Humano e não só é constituído de Força e Matéria: Força é o Espírito ou Alma; Matéria é o nosso corpo físico. Ora o Espírito em Plano Astral procura reencarnar no mundo Terra, escolhendo os seus pais, o país , a cor e o sexo. Quando se dá a fecundação é quando o espírito acompanha o feto e a mãe até ao nascimento e quando nasce o espírito apossa-se do corpo do bébé. Da mesma forma quando o corpo está doente e já não tem capacidades para servir o espírito, dá-se então a chamada morte, pelo que o espírito se estiver esclarecido na Terra imediatamente ascende ao se mundo astral; o corpo físico baixa à terra dando incremento a outrasx moléculas. As imagens que nos são apresentadas no artigo, trata-se do duplo etéreo que serve de intermédio entre o corpo físico e o espírito. O esp´rito é invisível. Também podemos dar a conhecer que já Kirlian fotografou no espaço imagens idênticas.

    1. Caminho meio certo, leia as obras básicas do espiritismo e finalmente você irá entender melhor a sua própria esplicacao. Caso já conheça, recomendo releitura.

    2. E o Pastor nem imagina que, apesar de discordar da ciência, paradoxalmente, sem se dar conta, confirma a teoria dos cientistas, vejamos: ”Isso é impossível, nós sabemos que o homem foi feito do BARRO, assim diz a palavra de Deus e ela é imutável…” Pois o ‘barro’ é onde continha o DNA, só não sabemos q tipo de barro que a Bíblia fala…e em seguida, vem a costela … outra forma, e mais prática, talvez, de retirar o DNA…

    3. Fico-me perguntando: por quê os extraterrestres não se manifestam entre nós, se eles nos criaram?
      Sou ateia e não creio que exista um deus – único, onipotente, onipresente e onisciente. Minha tendência é crer que somos resultado de experiências, mas, como na bíblia, fico sem respostas. Afinal, quase no fim de vida, nem interessa mais saber o “quem, como ou por que”…

  2. O inimigo numero um da humanidade sempre tentou misturar o DNA dele com os filhos de Deus, por isso Deus teve que mandar o diluvio para destruir toda a humanidade, porque estava toda corrompida, Agora quando estamos nos últimos dias, ele trabalha incansavelmente para corromper o maior numero possível, ele vai conseguir quando as pessoas aceitarem o implante do tal chip, sem o qual ninguém pode comprar ou vender, as pessoas que aceitarem esse chip, ficarão escravas dos extraterrestres= demónios, eles inserem na humanidade o DNA deles, as pessoas serão como animais domesticados e obedientes a eles sem vontade própria, se agora a humanidade é escrava de drogas de de todo o género de males que causam destruição, mas apesar de tudo ainda podem acordar, mudar de caminho, depois de deixarem contaminar-se com o DNA deles, não haverá mais esperança. Toda a Humanidade que acredita Em Deus Supremo Criador do céu e da terra e de todas as criaturas, e que espera o Reino de Deus onde Haja a Justiça verdadeira, não vai aceitar essa marca, preferindo morrer fisicamente, mas aguardar um corpo Glorioso à imagem de Jesus Cristo nosso Salvador, Porque quem aceitar fica perdido para sempre. Parece teoria da conspiração?_ Isso é o que eles querem que os humanos pensem, por isso criaram tanta tecnologia e intertenimento para que não tenhamos tempo para ver o que se passa ao nosso redor.

    1. Jesus é único caminho para o Pai, o resto é baboseira. A ciência não está totalmente errada, a religião também na está totalmente errada. Há muitas moradas do pai.

  3. Mais uma “teoria científica”…. De todas teorias científicas desenvolvidas de 1800 para cá, quantas estavam erradas???? A ciência enquanto se basear apenas no plano físico, é falha…

  4. Lembra outro cientista de Eram Deuses os Astronautas,tempo em tempo aparecem estes “cientistas ” para se promoverem a custa da falta de conhecimento religioso das pessoas

  5. CIENTISTAS PODEM DIZER O QUE QUISEREM NÃO ABALA EM NADA NOSSA FÉ EM DEUS …ATÉ DAMOS RISADA DESSA ETERNA PRETENSÃO DO HOMEM QUERER SER MAIS QUE DEUS….

    1. EXATAMENTE AMIGO DALMO,EU CREIO EM DEUS E QUE ELE NOS CRIOU,PODEM VIR CIENTISTA,PROFESSORES E MAIS SEI LÁ O K,EU CÁ PREFIRO ACREDITAR NA PALAVRA DE DEUS NO QUE HOMENS,COM TEORIAS NÃO CONCLUSIVAS,
      SE ASSIM FOSSE EU PERGUNTAVA;QUEM CRIOU OS EXTRATERRESTRES?! POR ISSO AMIGOS SEMPRE AVERÁ DUVIDAS,SEMPRE AVERÁ QUEM FEZ ISTO OU AQUILO,SERÁ,NÃO SERÁ ETC…
      VI UM ESTUDO EM QUE DIZIA QUE NO CORPO HUMANO EXISTEM PARTICULAS DE PÓ,PESQUISEM E VERÃO, EU PERGUNTO; E AGORA COMO É QUE FICAMOS??! QUEM DIZ É ALGUEM COM GRANDE CONHECIMENTO DO CORPO HUMANO.
      POR ISSO AMADOS VAMOS ACREDITAR NA CRIAÇÃO DE DEUS QUE NO MEU INTENDER É A MAIS CONFIÁVEL

  6. Eu acredito nossa origem comessou pelos minerais e depois vegetais mais tarde animais e depois humanoides. Porque Deus nos criou para evoluir. Porque o homem foi criado cimpris e inguinorantis.e com o tempo famos evoluindo desencarnando e incarnando o mesmo espírito so que em corpus diferente. Porque o Espírito não tem sequiso ou cor nacionalidade. Quando não tem como sobreviver em um corpo por está debilitado aí o espirito saí do corpo. Ilha eu prefiro saber qui vou continuar a viver depois da morte do meu corpo. E Deus e muito sábio e misericordioso!

  7. pq ele n tenta compilar o “código” numa impressora 3d?! vai q foi assim q os seres humanos foram criados…mas de uma coisa eu sei…esse negoço q eles usam pra ajudar a pensar parece ser “do bom”….

  8. Ah! É? E quem foi O Criador desses ” nossos primos extraterrestres”? Quem veio primeiro? O ôvo ou a galinha? E onde esses seres superiores extraterrestres estão agora? São também “fantasmas” como as estrelas que vemos no céu? Pois elas já não existem mais e só vemos suas luzes. Não seria menos doloroso aceitar que Deus existe e tentarmos entender como Ele fez? E usarmos o nosso tempo e conhecimento para tornar esse mundo melhor? Por que tanto esforço em criar outros deuses, crendices e superstições? Nota: Eu não pratico nenhuma religião mas creio em Deus.

  9. Um cientista querendo premio Nobel. Se fomos criados por alienígenas, porque eles abduzem seres humanos para estuda-los? porque têm tanto interêsse em seres humanos, se foram eles mesmos que criaram, e sendo tão avançados como criaram seres inteligentes tão atrasados evolutivamente? É no mínimo vergonhoso e descabido afirmar isso uma vez que há inúmeras provas de que homem nunca foi à lua e tudo isso é uma bobagem estadunidense para justificar a espionagem de sistemas de defesa de outros países.

  10. sabadoria humana a 100 por cento. Mas adimiro e gosto dos comentarios. mas eu certifico que Jesus realmente e Deus. E acredido que todos nos merecemos uma segunda oportunidade e tomemos esta como tal .Terceira vez nao ha perdao

  11. As explicações científicas, são elaboradas de forma à confundir as nossas mentes, tentam fazer com que acreditemos que nada foi feito por Deus. No plano espiritual, existem batalhas entre anjos de luz e de trevas sendo travada para ganharem nossas espiritualidades. Eu porém confio mas promessas de Deus, pois o conheço e já senti a sua presença, e o diabo vive lutando, pra fazer com que vc e eu, percamos o foco na nossa salvação em Jesus Cristo.
    Os dias são maus, por conta das profecias, que estão se cumprindo. Jesus voltará !!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *