Se vir esta criança abandonada no meio da rua, não pare! O perigo que esconde…

Infelizmente, o crime é algo cada vez mais comum na nossa sociedade. Quando achamos que já conhecemos todos os golpes, os criminosos arranjam sempre novas formas de assustar e enganar as pessoas bondosas. E este esquema de uma criança sentada na estrada é apenas mais uma delas.

Quando uma mulher de 33 anos estava a voltar para casa do trabalho em janeiro, ela viu algo no meio da estrada e abrandou. A senhora pensava que era um objeto ou um animal… mas estava enganada. Na verdade, era uma criança sozinha e desamparada!

Naturalmente, ela abrandou o carro para descobrir o que tinha acontecido. A mulher queria certificar-se de que o menino estava bem, mas aproximou-se cautelosamente. Nessa altura, ela viu dois homens com roupas escuras e capuzes indo na sua direção.

Os rufias tentaram abrir as suas portas, mas felizmente a mulher conseguiu escapar. Entretanto, ela olhou melhor para o “menino” e percebeu que não era nenhuma criança, mas sim uma boneca vestida com roupas de crianças. Ela conduziu rapidamente para fora daquele local, e ligou para a polícia quando estava a uma distância segura dos “piratas da estrada”.

Quando a polícia chegou, eles encontraram a boneca, mas não havia vestígios dos homens. Segundo o xerife Jason Wank, a mulher fez a coisa certa em sair daquele local o mais rápido possível. Ela poderia ter sido assaltada, ou pior…

Poucos dias depois, as provas do local levaram a polícia a prender três jovens com apenas 10, 14 e 17 anos. Eles disseram aos agentes da autoridade que o seu objetivo era apenas assustar as pessoas, e não roubar. Eles simplesmente estavam à espera que alguém ficasse em pânico, a pensar que tinham atropelado uma criança real.

Como eles podem achar isto divertido? Essa é apenas uma maneira terrível de assustar as pessoas! Não sabemos se os jovens foram acusados ​​pela sua brincadeira horrível ou se apenas foram alertados. Seja qual for o caso, se vir algo no meio da estrada feche as portas, afaste-se e chame imediatamente a polícia.

Partilhe este aviso para que mais pessoas saibam o que fazer se esse tipo de incidentes acontecer com elas!


Segue a nossa página de facebook:


Vais Gostar de Ver

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *