Uma mulher incapacitada recebeu uma carta horrível da vizinha, a gozar com a sua incapacidade!

Uma mulher incapacitada recebeu uma carta horrível da vizinha, a gozar com a sua incapacidade!

25 Março, 2015 0 Por admin3

No ano passado, Ashley Bradley, perdeu uma das pernas e continua a tentar adaptar-se com uma prótese.

A jovem de 26 anos conseguiu finalmente um lugar de estacionamento para pessoas com deficiência em frente a sua casa, mas estava longe de imaginar que este lugar lhe ia causar problemas com a vizinha.

Na verdade, uma pessoa começou a estacionar no lugar da jovem mulher incapacitada. A última achou por bem deixar-lhe uma nota explicando o problema dela, pedindo-lhe para não estacionar nesse local.

No entanto, ela não esperava nada a resposta da outra pessoa. Aqui está a carta que ela descobriu (tradução segue para as pessoas que não entendem Inglês).

mulher_incapacitada_recebe_carta_1

Ei incapacitada,
Primeiro, nunca mais ponhas as mãos em cima do meu carro! Em segundo lugar não és a única com “problemas” minha querida! Se queres que tenham pena de ti, entra num grupo ajuda para pessoas com uma só perna. Metes-te com a pessoa errada! Eu não quero saber do que dizia a tua nota, mas se voltas a tocar no meu carro de novo, vou apresentar uma queixa e não estou a brincar! Eu avisei o condomínio se o bebé chorão de uma só perna voltar a tocar no meu carro vou-lhe causar imensos problemas. Vai chorar para alguém que esteja interessado nos teus problemas enquanto eu me vou embora caminhando com as minhas duas pernas.
– Pu&@! –

A jovem publicou uma foto da carta nas redes sociais e está actualmente a dar a volta ao mundo e a enfurecer todas as organizações que ajudam pessoas com incapacidades.

Aqui estão algumas fotos de Ashley e da sua prótese:

Partilhar:

Relacionados: