Uma mulher incapacitada recebeu uma carta horrível da vizinha, a gozar com a sua incapacidade!
No ano passado, Ashley Bradley, perdeu uma das pernas e continua a tentar adaptar-se com uma prótese.
A jovem de 26 anos conseguiu finalmente um lugar de estacionamento para pessoas com deficiência em frente a sua casa, mas estava longe de imaginar que este lugar lhe ia causar problemas com a vizinha.
Na verdade, uma pessoa começou a estacionar no lugar da jovem mulher incapacitada. A última achou por bem deixar-lhe uma nota explicando o problema dela, pedindo-lhe para não estacionar nesse local.
No entanto, ela não esperava nada a resposta da outra pessoa. Aqui está a carta que ela descobriu (tradução segue para as pessoas que não entendem Inglês).
Ei incapacitada,
Primeiro, nunca mais ponhas as mãos em cima do meu carro! Em segundo lugar não és a única com “problemas” minha querida! Se queres que tenham pena de ti, entra num grupo ajuda para pessoas com uma só perna. Metes-te com a pessoa errada! Eu não quero saber do que dizia a tua nota, mas se voltas a tocar no meu carro de novo, vou apresentar uma queixa e não estou a brincar! Eu avisei o condomínio se o bebé chorão de uma só perna voltar a tocar no meu carro vou-lhe causar imensos problemas. Vai chorar para alguém que esteja interessado nos teus problemas enquanto eu me vou embora caminhando com as minhas duas pernas.
– Pu&@! –
A jovem publicou uma foto da carta nas redes sociais e está actualmente a dar a volta ao mundo e a enfurecer todas as organizações que ajudam pessoas com incapacidades.
Aqui estão algumas fotos de Ashley e da sua prótese: