Uma notícia muito triste para os portugueses! Só mesmo em Portugal esta vergonha!

Esta notícia que anda a circular sobre Portugal, e de grande interesse para os portugueses é realmente uma vergonha para nós e para o nosso país! É escandaloso como ainda acontecem situações destas no nosso país!

Luís tem 31 anos. Saiu dos bancos da escola há dois anos e fez dois estágios laborais de Verão. Foi agora convidado para integrar os quadros do Banco de Portugal, onde habitualmente só se entra por concurso publico, fiscalizado pelo Tribunal de Contas. Mas ele entrou sem concurso, pois é um caso de excepção, de “comprovada e reconhecida experiência profissional”.

durap_barroso_filho_banco_portugal_vergonha

É o nosso amigo Luís, que por acaso, e só por ACASO, é filho de Durão Barroso.

O grande problema de PORTUGAL é a qualidade da matéria prima que temos, o povo que vota, que é ignorante, facilmente manipulável por uma comunicação social ao serviço dos poderes económico e financeiro e dos políticos retrógrados e corruptos. POR ISSO, TEM O GOVERNO QUE MERECE!

Quarenta anos depois do restabelecimento da democracia, porque não foram introduzidas no ensino, a todos os níveis a partir do básico, noções cidadania, de boa conduta moral, respeito pelo próximo, isenção de carácter, ética, deontologia profissional, no fundo, o que deve ser o comportamento dos cidadãos em democracia e seu dever em participar ativa e politicamente nos destinos do país?

Os Portugueses são politicamente analfabetos, manipuláveis pela nojeira de uma comunicação social ao serviço do capitalismo financeiro e económico e dos políticos da direita, seus lacaios.

Estes são os parasitas do povo português, os abutres!

Isto dá-me vómitos!

SINTO-ME REVOLTADO.

E pronto, era isto. Espero que sirva para alguma coisa (para abrirmos os olhos por exemplo), pelo menos tentei ao partilhar este assunto contigo…

Artigo retirado na totalidade da Fonte: Facebook, jornalq.com

Faz o mesmo, partilha com toda a gente!



Segue a nossa página de facebook:



95 comments

  1. Mais uma vergonha da corrupção moral deste país sem consciência política. É preciso ter pais bem colocados na política e nos capital para terem benesses. Sinto vómitos

    1. Se for o caso, deste menino estar no atendimento ao publico, este devia não querer ser atendido por quem não tem experiência! Os meus 3 filhos são formados, uma com 3 licenciaturas, não conseguem emprego por causa da dita experiência. É repugnante saber este tipo de noticias sobre ilustres pessoas, mais me valia estar na ingenuidade.

  2. Esse menino se tivesse vergonha e fosse sério “pirava-se” para a europa como fez o papá e ficava por lá. Pois votem neles.

  3. não há qualquer problema votamos outra vez nos mesmos, o caso de analfabeto isso também alguns portugueses já o sabiam, mas uma boa parte de analfabetos são funcionários públicos, expliquem-me como pode um país ir em frente claro que não

  4. Não fiquem zangados amigos, mas não o mesmo que vocês fariam se pudessem? Pensem bem! Mas não é mesmo? Afinal os políticos são a repercussão do nosso povo. Um fraco povo dá maus políticos. Comecem a mudar vocês e vão ver que daqui a muito tempo tudo mudará!

    1. Claro que vivemos num mundo de interesses,quer na politica quer fora dela. Todos fazemos o mesmo ,depende das oportunidades ! Ao que eu vejo quem pode arranjar se, arranja se. .
      A nossa mudança e que vai fazer a diferença !Vamos mudar de atitude ?Vamo nos tornar pessoas de caracter nobre ?Vamos dar o exemplo ?

      1. Eu acho que é feio invejar a vida dos outros…o rapas teve a sorte de ter um pai politico, se fosse eu tanbem tentava dar um geitinho. Só à duas maneiras de subir na vida, trabalhando muito, ou tendo uma boa cunha.

        1. Invejar a vida dos outros é feio?
          Claro que sim mas existe mais, e pior que isso!
          Dar um Jeitinho!
          Ora nem mais nem ontem… conceteza!
          Duas maneiras de subir na vida?
          Olhe que não!
          São mais que duas mas fiquemos por aqui até se abrirem os olhos se é que isso venha a acontecer algum dia!
          Saudações cordiais!

        2. Trabalhando muito??? Tenho dúvidas!!!
          Uma grande parte das vezes não resolve o problema.
          Imagine no mesmo banco de Portugal uma série de funcionários a trabalhar muito e a lutar pela promoção. Chega lá este menino do papá com uma longa experiência de dois estágios laborais de verão e passa á frente de toda a gente nomeadamente daqueles que se andam a esforçar há anos para serem promovidos.
          O Sr. Cunha ainda é quem mais manda!

      2. como se maior parte das pessoas vende-se por uma cerveja e uma sardinha veja-se os comícios do papudo Jardim na madeira o povinho gosta logo que haja um copo ta tudo bem

    2. Sim. Eu não tenho já vontade de fazer elocubrações sobre o assunto. Estou muito cansada.
      Mas eu acho que tem toda a razão. Até nas coisas básicas assim o é!

  5. Explique lá melhor essa da “comunicação social ao serviço dos poderes económico e financeiro”. O assunto merece-o

  6. Ja dizia o outro quem não tiver pecados que atire a primeira todos vocês defendem os vossos partidos qual deles não tem exemplos destes?

  7. Ja dizia o outro quem não tiver pecados que atire a primeira pedra todos vocês defendem os vossos partidos qual deles não tem exemplos destes?

    1. Socrates Preso por alegada corrupção, Isto também é direita, muito bem, sim senhor, com esta gente assim o País não anda não, que gente analfabeta…

        1. Sr José Domingues veja o caso do Sr. Cesar que veio dos Açores que está na Assembeia da Républica e onde já nos Açores empregou quase toda a familia, esposa, filha, genro, e agora em Lisboa tb mais 3 familiares ligados ao PS, e agora vem o senhor dizer que não existe casos de esquerda????? Meu amigo cultive-se políticamente depois mande bitates, além disso onde está prova que o dito filho de Durão Barroso vai ter este ou aquele emprego??? Alguém viu algum contracto, alguêm já vi o homem lá dentro ou isto tudo não passa por manobras de tipos malucos que adoram lançar boatos para as redes sociais????? Venha as provas por caso contrário não acredito, e se acreditar então estou a entrar naquilo que toda esta gente que aqui deixou a sua opinião, ou seja zeros á esquerda porque acrditam sem provas e sem ver na realidade de onde vem a noticia e ainda falam em corrupção???? Dá-me vontade de rir tanta gente inculta politicamente, para isso basta um parvalhão qualquer dizer isto ou aquilo e todos os vaõ a acorrer e abanar a cabeça e a chamar nomes sems equer saber se é ou não é… ACORDEM

          1. … Pois acordem acordem e vejam o que o governo da direita PSD/CDS queria e fez :
            Retirou direitos e roubou ordenados e pensões a pensar que indo além da Troika conseguiria amedrontar os trabalhadores, pensionistas e idosos.
            Retirou feriados pensando resolver a economia hehe!!!
            Vendeu ao desbarato o património de todos nós a pensar em futuros empregos chorudos para os seus acólitos
            Seria então a lei do dar esmolas, tal como o ricaço dá o que sobra ,ou não lhe cabe no bolso, para se sentir um homenzinho e benemérito!!!
            Enfim, o que seria de nós se lá ficassem mais um mandato !!!????
            ACORDEM!!!

      1. Portugal antes de 74 respirava saúde por todos os lados que, o digam as que passavam fome e trabalhavam de sol a sol, os que iam para guerra atc atc. Estava tão bem caladinho.

  8. O que é triste nesta noticia é que, em todos os paises, é a mesma coisa, que seijam politicos o, outra Coisa os “analfabéticos portugueses” commo dizem no artigo, sao os politicos de todo o mundo, em politica sempre houve este tipo de comportamento, o melhor é varrer cada um na frente da sua porta e por o lixo no caixote e nao deixa-lo um pouco mais longe, é o que os politicos sabem fazer, com todos os estudos que teem. Ao final todos sao os mesmos e continuaram durante muitos anos. E por todo o lado a mesma m….a, e o que eles querem todos é o reconhecimento como artistas THE STARS. O melhor é que, nos pequenos temos de engulir, por isso devemos-nos orgulhar do que somos nos, os que pagamos os impostos, que trabalha-mos e sofre-mos por tudo o que deve-mos realisar que so vamos de férias de vez en quando, aonde eles com os nossos impostos dao a volta ao mundo, apresentam-se ao mundo e poeem os deles em lugares seguros enfim jà chega assim vai o mundo eu estou em Franca desde 40 anos e mais que um governo diferente mas o resultado é sempre o mesmo, por isso façam o possivel para pensarem em vos e nao deem publicidade a esses Malandros e Gaunos. Filoména

    1. Bom dia Sra. Dona Filomena.

      Pois, tem razao, em todos os Paises é a mesma coisa. É preciso que nos lembremos, que ao fim e ao cabo, todos nos fazemos a mesma coisa. Se temos conhecimentos, (para uma consulta medica, mais depressa, para um lugar de trabalho onde ha um amigo, etc) Nao que eu defenda, o assunto acima indicado, pois ele entrou sem concurso, E….se houvesse concurso, ele entraria na mesma e outros! Nao!. Infelizmente é assim. Acontece que ele é filho do Barroso…e claro toda a gente o vai odiar. Mas na realidade é esse o nosso Mundo. O mais forte, nesse caso notavel ou poderoso, é quem ganha, A minha pergunta é! Sera que se pode mudar o Mundo????
      Se virmos a nossa historia (Mundial) tem sido sempre assim. O que nos temos é de crescer como individuos e instruir nos basicamente para que nao nos passem a perna, Mas mesmo assim…isso acontecera!
      Tem razao….a publicidade/odio nao beneficia ninguem, mas deixa saber o que se passa.

      Entretanto, detesto ouvir falar mal do meu Pais e chamar oa Portugueses ignorantes. O Pais é bom…as Pessoas sao como em todo o lado. Mas por favor…a pessoa que tao elequoentemente descreve a sua nausea pelo assunto…nem escreve o seu nome, e mais ofende todos os Portugueses, fazendo parte deles.

      Bom dia…saude e bem estar.

  9. Uma vergonha que devia ser corrigida pelas autoridades competentes, saber o porquê e quais as qualificações e testes efectuados.:
    A duvida é se essas autoridades não foram elas proprias a pactuar com a admissão. (em bom Português a cunhazinha)

  10. Parece que já ninguém se lembra do bom hábito dos pais arranjarem emprego para os filhos, era assim antes do 25 de abril, continua e será sempre assim …………….

  11. Por este e outros motivos idênticos, eles querem correr com os “Bons” académicos para o estrangeiro! Para que os Seus se entretenham cá!!!

  12. É por esta razao e por muitas outras que deixei Portugal. O Pais onde estou atualmente acolheu me pelo meu merito e profissionalismo e dedicacao que dou pelo meu trabalho e nao por quem eu conheco.

  13. Para estes merdas do PSD, vergonha é ser sério.
    A incompetencia aqui està dita.
    O pai fugiu para a europa, o filho levado ao colo para enriquecer à conta dos outros, assim é a xularia que goberna em Portugal.
    Miseraveis de merda, esses politicos……………………..

    1. E é por essa ignorância (demonstrada pelo José) que eles continuam a fazer estas coisas.
      Vem aqui acusar por ser do PSD, amanhã aparece uma notícia idêntica de alguem do PS e vêm para aqui outras pessoas acusar de ser o PS.
      Metam na cabeça de uma vez por todas que nenhum partido é melhor do que os restantes. Eles são todos podres e são aqueles que andam aí a defender o “seu” partido que dão cabo disto tudo…

    2. Porque não fala do filho do Jorge Sampaio, da família do César dos Açores, da família do Vieira da Silva, etc, etc? Não convém, não é? Quando estão lá são todos iguais!

    3. S. José Pires preste ATENÇÃO… Carlos César está á frente da bancada do PS na AR, tem toda a familia a trabalhar á conta do Partido, mulher, filha, genro, e desde que está em Lisboa mais 3 familiares, e vem você falar desa forma… meu amigo primeiro veja os vidros de cristal dos Partidos até aquela tipa do BE que é reles menina do coro já arranjou empregos e isto tudo documentado e apanhado por televisões, mas afinal o Sr. vive em que País??????

  14. E tudo verdade e vergonhoso, mas ha uma pequena imprecisão: Esteve a leccionar dois anos..Portanto,fez qq coisinha ainda.Mas e perfeitamente incompreensível a passividade do nosso povo perante tanto bandido.

  15. Vergonha é o autor deste artigo que vos induze todos em erro… A pessoa que está na foto nem é sequer o filho do Durão Barroso que está no BdP. Enfim… Autor mentiroso à la Sócrates e comentarios ignorantes. O vosso problema é que falam e julgam sem saber

    1. Tem a certeza? Então faça lá uma pesquisa João Lima sobre o assunto e logo ficará esclarecido! Pelos vistos o senhor é que fala e julga sem saber… Está mesmo bem enganado! É impressionante estas pessoas que têm a mania que sabem tudo, e depois só dizem asneiras. Utilize o google e talvez fique esclarecido! Ingorante!

  16. Com um papá lacaio dos bildeberg…e ele era do MRRPP…como as pessoas mudam tão fácilmente, como o Crato que foi da UDP e agora? As pessoas esquecem-se de tudo aquilo que já defenderam….NÃO TÊEM PERSONALIDADE….e ainda ocupam cargos altos….mas o rapazito até é um grande borrachinho, tenho que ir a este banco só para o ver….já que o Cherne é um peixe feioso e fedorento……..

  17. Mas ninguém espeta umas galhetas bem dadas a estes putos armados em gente que nunca fizeram peta na vida e julgam-se senhores de coisa alguma? E o pai era enfiar-lhe um ferro em brasa pelo ânus acima, como fazem aos leitões na Mealhada, acho que era digno, muito digno.

  18. Lá por ser filho de quem é não tem direito a trabalhar? Claro que sim! Agora a pouca vergonha , o descaramento, a sacanagem, a filha da putice disto tudo é tentarem fazer de nós parvos. Então o menino é assim um prodígio que passa por cima de tudo e todos? A chulice continua e vai passando de pais para filhos! E assim vai Portugal!!!

  19. Cana Rachada/PássaroOR com Vera Santos​

    Caríssimos…

    O Mal Está Enraizado…Nos Países Ocidentais…

    E Camuflado Pelas Classes Políticas Dominantes…!!!

    Estas…No Seu Carregado Conservadorismo…De Lacaios…

    Às Elites Plutocráticas …E Que Mais Se Preocupam…

    Na Administração De Ocupações Da Classe De Governantes…

    Dardejam Pseudologias Caprichosas…Rasgando Profunda E Perigosamente…

    A Realidade De Toda A Lógica Da Nossa Existência…Como Seres Pensantes E Etérios…!!!

    A Forma Desastrosa… Perpetrada…

    Pelos Políticos Europeus(Portugal)…Eua E Outros Induzidos…

    Não É Mais Que O Sopro Duma Calamidade Vitoriosa À Muito Procriada…

    À Qual Se Sustenta…Um Verismo Obscuríssimo…

    Duma Arquitetura Mercantilizada Do Produto Objecto…

    Ao Escravo Moderno…Liberto Da Sua Essência Humana…!!!

    Ilustres…O Esgotamento Democrático…

    Leva-Nos Em Catapulta…A Uma Nova Era De Sofrimento…

    Onde As “Presenças” Não Eleitas Nos “Encaminham” Para O Abismo…

    O Sistema…Está Podre…

    Os Seus Líderes…

    São Mentirosos…

    Falsos E Enganadores…!!!

  20. Desde há muito anos isto em Portugal é normal quem tem bons padrinhos consegue os cabides de emprego!
    Muitos têm boa qualificação mas não conseguem porque bons empregos estão guardados para os filhos e conhecidos daqueles que fazem parte da política suja.
    Infelizmente este tipo de coisa não acontece só em Portugal, mas em todos os países aonde ocorre a corrupção.
    A corrupção existe até no meio das pessoas mais humildes, muitas vezes estas deixam -se corromper por valores irrisórios, e torna -se um ciclo vicíoso na sociedade de alguns países.
    É triste mesmo, por isso uns têm tudo e outros passam fome.

  21. RETIREM ESTES CHULOS DAQUI, PARA MISERIA CHEGA A QUE OS PORTUGUESES VIVEM DIA A DIA, SENÃO AINDA TEMOS QUE LEVAR COM ESTES CORRUPTOS ALDABRÕES EXPLORADORES…….

  22. anda uma pessoa gastando um monte de dinheiro para os filhos estudarem e terem bons empregos, mas quando chega na altura de terminar a sua qualificaçao e passar por estagios acabam os estagios e pronto esquecem do novo aspirante a empregado. Para os filhos e demais familia destes chulos ladroes ha de tudo nem presisam se especializar nem ter experiencia entramn praticamente porta adentro nos quadros da empresa onde seu papa meteu cunha ou e parte dela, Caramba haja vergonha, basta de roubalheira, se para entrar nos quadros do serviço publico presisa ir a concurso porq

  23. anda uma pessoa gastando um monte de dinheiro para os filhos estudarem e terem bons empregos, mas quando chega na altura de terminar a sua qualificação e passar por estágios acabam os estágios e pronto esquecem do novo aspirante a empregado. Para os filhos e demais família destes chulos ladroes ha de tudo nem precisam se especializar nem ter experiencia entram praticamente porta adentro nos quadros da empresa onde seu papa meteu cunha ou e parte dela, Caramba haja vergonha, basta de roubalheira, se para entrar nos quadros do serviço publico precisa ir a concurso porque estes não vão a concurso? gandas ladroes fora do pais e das empresas do estado ja

  24. anda uma pessoa gastando um monte de dinheiro para os filhos estudarem e terem bons empregos, mas quando chega na altura de terminar a sua qualificação e passar por estágios acabam os estágios e pronto esquecem do novo aspirante a empregado. Para os filhos e demais família destes chulos ladroes ha de tudo nem precisam se especializar nem ter experiencia entram praticamente porta adentro nos quadros da empresa onde seu papa meteu cunha ou e parte dela, FORA COM ESTES GATUNOS

  25. Um país condenado pela corrupção. Um pais dominado pela trilogia; fatima, fado e futebol + corruptos não pode ter futuro por mais que os escroques digam o contrário…….Mesmo quando este país foi rico nunca deixou de ser miserável pois foram uns quantos que derreteram os milhões da quintalada do Brasil…..A corrupção não é só o dinheiro que roubam dos impostos dos portugueses, mas também os esquemas dos compadrios, como é o caso……Este mesmo sor costa num caso em que um Banco lesou um cliente deu razão ao Banco……Um regulador inutil como se viu nos casos; BPP,BPN,BES,BANIF,Montepio, etc.

  26. É de facto vergonhoso, mas já estamos habituados. Se de facto só por Concurso é que pode ser admitido, então será fácil para o Tribunal Constitucional ou o Tribunal de Contas tirá-lo de lá.

  27. O sr.Durão, foi naqueles tempos. ERA um revulocionario de extrema esquerda (MRPP),Há um facto, em que este e sua sra. Se viram em um caso,em que foram detidos,por terem sequestrado o retor da UNL. COMO AS PESSOAS MUDAM….Vivemos de quimeras….

  28. kkkkkkkk corrupçao? voces tem muito o que apreender no BRASIL….. aqui a repubica das bananas,impera a maior corja política de salafrarios ,desde ofim do militarismo ..rombo da PETROBRAS 10.000.000.000 de dólares. só umdos exemplos..e o povo? acomodado só pensando em samba praia e carnaval .

  29. Os bons tachos são para os amigos e familiares dos amigos…tudo que mete bancos me entristece e enerva…eu sou viùva de um ex bancàrio.Não tenho direito à pensão por morte de meu marido.Fui até a tribunal com o banco e perdi…gastei o dinheiro e nada.O me marido descontou 24 anos e esse dinheiro fica para o banco dar de bons prémios aos gestores que ao fim de um ou dois anos levam uns milhões, à custa das viùvas como eu que não recebem o que os maridos descontaram…

  30. DEIXO APENAS UMA PERGUNTA: É VERGONHOSO E REVOLTANTE, PORQUE O É MESMO, OU APENAS PORQUE É FILHO DE QUEM É?
    LEMBREMOS QUE QUALQUER EMPREGADO OU TRABALHADOR, TEM DE TER UM CURSO, NALGUNS CASOS EXPERIÊNCIA COMPROVADA.
    SE ATENTARMOS NOS POLÍTICOS, COMEÇAM NOS BANCOS DA ESCOLA E VAÕ ATÉ À DIRECÇÃO DE UM PARTIDO. QUE PODEM CHEGAR A GOVERNANTES DO PAÍS.
    É CERTO QUE HOUVE UMA LEI PARA ACRESCENTAR COMO CURRICULO AS PRÁTICAS OBTIDAS NAS DIVERSASA ÁREAS.
    CONCORDE-SE OU NÃO, ESTÁ EM VIGOR. QUEM CRIOU ESSA LEI NÃO IMPORTA PARA AQUI.
    DEFENDO QUE HAVIA DE SE INVESTIGAR DESDE O INÍCIO DA DEMOCCRACIA TODOS OS DESMANDOS.
    INDEPENDENTEMENTE DAS CORES POLÍTICAS.
    O QUE É REPROVÁVEL, É SEMPRE REPROVÁVEL. O QUE ESTÁ ERRADO, ESTÁ ERRADO. E NÃO HÁ COMO CONTORNAR ESSA VERDADE.

  31. Façam um favor ao povo português, ergam novamente a árvore da forca. O desemprego iria desaparecer, pois iria funcionar 24 horas por dia e seriam precisos muitos trabalhadores para cumprir a limpeza deste pseudo país de gatunos, corruptos e porque não filhos da puta.

  32. Votamos sempre nos mesmos!! mas não aparece nenhum partido de jeito para votarmos? e se aparecer outro partido e se votarmos nele vai fazer como os que lá estão!!! o poder nunca se suicidou. o poder é tão mau que todos querem ir para lá…mas para governar os bolsos deles e dos seus familiares e amigos.

  33. GRANDES CORRUPTOS QUE AFUNDAM O PAIS, COM A CHAMADA DEMOCRACIA. FAZEM O QUE SALAZAR NAO FEZ EM DITADURA!…

  34. E o povo serenamente assiste a tudo isto…porque não se organizam as pessoas honestas contra o CRIME ORGANIZADO ???? Era simples bastava abrir processos judiciais contra esses canalhas, dividido entre todos as custas sairiam baratas, era obrigar esses exas que governam este País a terem vergonha no focinho nojento, não passam de reles traidores da pátria, vendidos sem moral, porcos suínos, pura ralé, escrotos nojentos da sociedade, destruidores de familias, o povo tem culpa porque nada faz, nada exige nem sequer defendem os seus próprios filhos, permitem que esses porcos condenem os seus filhos a serem roubados por esses animais porcos sujos, canalhas filhos de uma P:

  35. Qual o Pai que sendo amigo de seu filho não arranja para ele o melhor que tem ao seu alcance.? Todos estes comentários são fracos e de pouco valor moral.! Eu se calhar, e digo, eu faria o mesmo.!!!!
    Boa tarde.
    adc

  36. só falam aí da direita, como se tivessem diferença uns dos outros, de um extremo ao outro
    não serão todos iguais? só que eles vão fazendo o que querem lá no fundo riem, porque isso
    passa, já está esquecido por exemplo o filho do Jorge sampaio foi a mesma m……..será que este
    também é da direita? e se for bem espiolhado deve haver de todos os políticos que tenham filhos e
    ou afilhados. é uma vergonha para quem tem vergonha já viram algum politico que a tenha, apontem
    um.

  37. Vocês não têm idéia do nível de corrupção aqui no Brasil, está nos três poderes e em todos os níveis. Esse escândalo é café pequeno por aqui.

  38. Não há ninguém que não fique indignado com estas coisas, e muito mais com a réle da classe politíco em Portugal, por isso volto a dizer há que construir novas prisões, mas atenção prisões a sério, não é construir hotéis de luxo para meter toda esta porcaria de gente, e todos os consigamos meter dentro tenham que pagar a estadia com trabalho util, por exemplo nas pedreiras, na agricultura, etc.

  39. Isso é nojento e deve ser combatido. Mas dizer que a imprensa está ao serviço da direita é uma mentira atroz.
    Podiam comentar o caso e não denunciar que o faziam por simpatias pela esquerda

  40. em portugal sempre foi asim e vai continuar sempre os filhos dos senhores arranjam sempre tacho em algum local,mas muitos portugueses tambem sao culpados porque calam-se a tudo,gostam do sistema eu ja fiz barulho em repartiçoens e ouvi alguem dizer que vamos de fora com manias entao aguentem tem aquilo que merecem.

  41. Neste país só se safa quem tem bons padrinhos que é o caso, se fosse filho de um simples empregado nunca tinha possibilidade de entrar no banco, mas sendo filho de quem é facilita muito. Todos eles velem-se de como troca favores , não é segredo o funcionamento dos políticos, quem perde são sempre os mesmos que pagam tudo.

  42. Mas so agora é que estão a saber o que se passa a corrupção o abuso de poderes e a mafia governamental Portuguesa ultrapassao todos limites A Adeministraçao publica esta repleta destes casos e o povo ainda não enxergou que é o tapete desta tropa , que os sustenta . o problema é que não há justiça nem disciplina ,estes lázaros destoem o crescimento económico e vivem dos Bolos da C.E. e empréstimos loucos lhes enchem os bolso se o ze povinho vota nestes e a culpa não morre viúva não abram os olhos , que vos poderá acontecer o mesmo que me aconteceu ver https://drama302wordpress.com/2017/01/31Drama-3

  43. __MENINO DO PAPÁ,É SEMPRE A MESMA M***A.OS QUE ESTÃO NO POLEIRO MAS… UM DIA CAEM. _SÓ DESEJAVA A ESTA ESCUMALHA QUE A QUEDA FOSSE DE TAL FORMA QUE, MORRESSEM DE VAGARINHO_. __JPK__

  44. Snr dr. Durso Barroso: ISTO SERÁ VERDADE? Mal posso acreditar no que acabo de ler. A quem a justiça vai condenar por corrupção? Sim, é que corrupção não é só pagamento material mas também pagamento moral (troca de favores). É vergonhoso o senhor aceitar para seu filho uma nomeação ilegal. Um emprego que lhe foi dado de bandeja, sem ter que mostrar o que vale, quando muitos outos, filhos do povo, com valencias academicas e profissionais,ficam de fora porque os lugares lhes sao usurpados por gente com as vossas carateristicas. Todos vocês, do poder, mais tarde ou mais cedo,mostram o que são . TENHA VERGONHA E EXIJA DO SEU FILHO TRABALHO, NÃO O AJUDANDO A CALCAR OS OUTROS EM PROVEITO PRÓPRIO . Já agora, faça a mesma exigência a si próprio , exija HONRA E DIGNIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *