10 Doenças que podes curar naturalmente se fizeres amor regularmente!

Já todos nós ouvimos falar dos benefícios que o corpo adquire com relacionamentos íntimos. Mas sabia que pode curar algumas doenças ao fazer amor com frequência?

Por este enorme prazer, hoje saberá quais são os 10 sofrimentos que pode curar com a ação acima mencionada, que, por sinal, quase todos nós gostamos.

E é que parte da prática da privacidade é transmutada em benefícios de saúde mental, incontinência, transporte de sangue, entre outros.

Portanto, preste muita atenção e descubra quais são essas doenças.

O CORAÇÃO

Ao manter a intimidade com freqüência, isso irá ajudá-lo no bom funcionamento do coração. De acordo com especialistas, indica que reduz o risco de ataques cardíacos e outros problemas cardíacos.

DOR DE CABEÇA

Para acalmar a dor de cabeça, esta prática é muito eficaz, uma vez que a oxitocina é liberada e as endorfinas aumentam. Mesmo esses hormônios ajudam o corpo e a mente a relaxar naturalmente.

ANTIDEPRESSIVO

Melhora a auto-estima, uma vez que é um antidepressivo verdadeiramente eficaz.

INSÓNIA

Quando se encontra em um estado de relaxamento máximo, as tensões são liberadas e o sono é favorecido.

INCONTINÊNCIA URINÁRIA

Da mesma forma, ter intimidade com a normalidade ajuda a combater a incontinência urinária, uma vez que a pélvis é reforçada e as perdas de urina são evitadas.

GRIPE

Acredite ou não, também funciona para a gripe, então, se você sofre de gripe, é melhor fazer amor, sendo um grande remédio natural. Isso ocorre porque a produção de anticorpos é descarregada com prazer e, por isso, torna-se um antiviral potente.

SOBRECARGAS MUSCULARES

Se quiser um relaxamento perfeito, ter a privacidade é a solução, pois é o melhor exercício para lidar com as sobrecargas musculares e articulares.

PELE BRILHANTE

Ele serve, também para ter uma pele incandescente, uma vez que as toxinas são liberadas, o que se reflete claramente na aparência da pele.

PRÓSTATA

Além disso, pode ajudá-lo a reduzir o risco de sofrer de câncer de próstata. Torna-se como uma barreira de defesa contra o aparecimento de possíveis tumores.

CANCRO DA MAMA

É uma barreira de defesa contra o cancro da mama, da mesma forma que a próstata. A estimulação do peito faz com que a menina liberte oxitocina, uma hormona que protege a aparência desse tipo de cancro

Agora já sabe o que deve fazer para curar estas doenças!


Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *