Homem parou para urinar e esqueceu-se da mulher na berma e conduziu 160 km sem dar conta

Homem parou para urinar e esqueceu-se da mulher na berma e conduziu 160 km sem dar conta

7 Janeiro, 2023 0 Por admin3

Um homem esqueceu-se da mulher na estrada e não deu conta que ela não o acompanhava, durante 160 quilómetros.

O incidente aconteceu na madrugada do dia de Natal, na Tailândia, e tudo não teria passado de um equívoco, entretanto resolvido. No dia seguinte, ficou tudo explanado, quando o casal se reencontrou, sem qualquer discussão, segundo a esposa.

Então, este homem, Boontom Chaimoon, de 55 anos, estava a conduzir o carro, quando seriam cerca das 3h00 da madrugada do dia de Natal. Ele teve de parar, foi urinar junto à estrada, e quando voltou ao carro, ele não reparou que a esposa também tinha aproveitado a paragem para sair um pouco.

O problema maior é que ele não percebeu que Amnuay Chaimoon não estava ao seu lado, quando reentrou no carro, nem nos quilómetros que se seguiram. Ele esqueceu-se completamente, ao que tudo indica, e seguiu viagem sem a esposa, que teve de se desenrascar sozinha.

Amnuay caminhou cerca de 20 quilómetros durante a noite, até conseguir encontrar ajuda. É que ela tinha deixado o telemóvel no carro e não tinha como contactar ninguém. Portanto, só depois de 20 quilómetros percorridos, a pé, é que a mulher encontrou as autoridades, que a ajudaram a telefonar ao marido.

Por essa altura, por volta das 8h00 do dia 25 de dezembro, já o marido tinha chegado a outra província, a 160 quilómetros de distância, de onde a esposa tinha ficado. O homem acreditava que a mulher estava a dormir no banco de trás e nem queria acreditar quando percebeu o que tinha acabado de acontecer.

Entretanto, o casal reencontrou-se e a esposa garante que não houve qualquer discussão, com os dois a entenderem que tudo não passou de um equívoco.

Partilhar:

Relacionados: