Com 16 anos e em perfeita saúde, ela morreu de repente na praia… A razão está em todos os supermercados!

Com 16 anos e em perfeita saúde, ela morreu de repente na praia… A razão está em todos os supermercados!

23 Agosto, 2016 0 Por admin3

Ela tinha 16 anos, e encontrava-se com perfeita saúde, mas morreu de repente… Devido a algo que encontramos em todos os supermercados, e que muitos de nós consome! É importante que tenhas conhecimento!

Dezasseis anos de idade, Lanna Hamann, estava de férias em Rocky Point, México com a família no sábado, quando disse que não se sentia bem. Ela foi a uma clínica, mas eles não foram capazes de a ajudar e mais tarde ela morreu de paragem cardíaca.

morte_supermercado

A jovem tinha consumido várias bebidas energéticas naquele dia, quando estava na praia. Um amigo da família disse que uma autópsia realizada no México confirmou que as bebidas energéticas foram parcialmente a culpa do coração de Lanna ter parado.

Dr. Jack Wolfson, um cardiologista em Phoenix, Ariz., disse: os altos níveis de cafeína e açúcar em bebidas energéticas podem ter contribuído para a paragem cardíaca. “Não há evidência médica de que estas coisas fazem mal, mas elas podem causar alterações no ritmo cardíaco e na pressão arterial. Estas bebidas deve ser regulamentada como o álcool é, ninguém com menos de 21 anos de idade deve ser autorizado a consumir essas bebidas.”

morte_supermercado_1

Estudos têm demonstrado que os ingredientes em bebidas energéticas podem alterar a função do coração. Vê-se um aumento significativo em contracções no ventrículo esquerdo do coração, que recebe o sangue oxigenado dos pulmões

A família de Lanna está actualmente a tentar transportar o corpo do México para o estado de Arizona, que vai custar cerca US $ 13.000. Eles criaram uma conta GoFundMe.

Partilhar:

Relacionados: