As 5 casas mais luxuosas de sempre! Até vais ficar sem ar!

As 5 casas mais luxuosas de sempre! Até vais ficar sem ar!

29 Maio, 2015 0 Por admin3

Vê quais são as cinco casas mais luxuosas de todo o mundo! Deixam qualquer um impressionado com a sua beleza e a sua grandiosidade. Já te imaginaste morar numa casa destas? É sempre bom sonhar por um bocado…

A primeira casa de biliões de dólares

caras_mais_caras_de_sempre_1

Esta casa custa nada mais, nada menos que 2 biliões de dólares. A residência é um arranha-céus de 27 andares que pertence ao quinto homem mais rico do mundo, Mukesh Ambani. O prédio fica no centro de Mumbai. A mansão da família Ambani tem 5 moradores: Mukesh, sua esposa e seus 3 filhos. Isso dá uma média de mais de 5 andares por membro da família! O lar doce lar ainda contará com 6 andares só para a garagem, 9 elevadores e a escada de um dos salões é toda em prata. Como se isso não bastasse, existe uma sala com neve artificial para refrescar Mukesh nos dias quentes de Mumbai.

A residência privada mais importante da Inglaterra

caras_mais_caras_de_sempre_2

Updown Court é o nome dado a casa localizada em Windlesham, Surrey, na Inglaterra que era considerada, em 2006, a mais cara do mundo. Hoje, muitos curiosos dizem que ela é a terceira mais cara do mundo, custando 114 milhões de dólares. Conta com cinco piscinas, 103 divisões entre salas e quartos, um heliporto e uma área estimada em 23 hectares, lembrando um tamanho de uma fazenda pequena.

A maior residência dos Estados Unidos

caras_mais_caras_de_sempre_3

Versailles é uma casa de 90.000 metros quadrados e foi criada ao moldes do palácio de Versalhes localizado na França. É a maior casa unifamiliar dos EUA. Possui pista de bowling, garagem para 20 carros, 5 piscinas, varanda inspirada na Ópera de Paris e mais de 30 quartos. A residência será concluída em 2016 e estima-se que será avaliada em mais de 100 milhões de dólares.

A mansão de Mariah Carey

caras_mais_caras_de_sempre_4

A residência possui seis quartos, sete casas de banho, algumas salas de estar, outras salas de jantar e de jogos, cozinha, suíte master, piscina e campo de basquete.

A mansão do cidadão Kane

caras_mais_caras_de_sempre_5

A casa de 26 mil metros quadrados está localizada no charmoso Sunset Boulevard, em Beverly Hills, na Califórnia. Pertenceu ao magnata da comunicação William Randolph Hearst, o inspirador do clássico Cidadão Kane (1941), do cineasta americano Orson Welles. A mansão possui 1 campo de ténis, 3 piscinas, discoteca, cinema, 6 habitações separadas, incluindo quatro casas, um apartamento e uma pequena residência para os empregados e 29 quartos.

Partilhar:

Relacionados: