Um desconhecido disse-lhe para entrar no carro… mas o que ela fez… Salvou-lhe a vida!

Um desconhecido disse-lhe para entrar no carro… mas o que ela fez… Salvou-lhe a vida!

22 Novembro, 2015 Não Por admin3

Um desconhecido parou a beira desta criança e disse-lhe para entrar no carro… Mas graças ao que ela fez… Poderá lhe ter salvado a vida! É muito importante conhecer isto, e fazer o mesmo! E não te esqueças de partilhar com os teus amigos pais e familiares! Quem sabe isto não poderá salvar um dia a vida a alguém!

desconhecido_entrar_carro_crianca

Hoje em dia, os cartões de crédito, os computadores, os telemóveis etc, são protegidos por senhas para impedir o roubo, mas e o teu filho?
É protegido por uma senha?
Isto pode parecer anormal, mas em 2014, o director de uma escola nos Estados Unidos teve uma ideia brilhante e enviou uma carta a todos os pais da escola.
Na carta, o director pedia aos pais para definir uma senha com o filho. Então, quando não os podem ir buscar e mandam alguém fazer isso por eles, essa pessoa deve fornecer a senha, senão a criança não deve confiar na pessoa!
Sabemos que muitos sequestradores dizem às crianças que o pai teve uma emergência e ele foi enviado para as buscar, então, com a técnica da senha, se a pessoa não souber a senha, a criança sabe que não é de confiança e deve gritar muito alto para atrair a atenção de outros adultos.
Isto pode demorar algum tempo a ser aperfeiçoado, mas pode salvar a vida do teu filho!
Partilha com os teus amigos!

Partilhar:

Relacionados: