Ele resgatou esta cadela e não vais acreditar no que fez a seguir!

Ele resgatou esta cadela e não vais acreditar no que fez a seguir!

14 Maio, 2015 Não Por admin3

Só quem já adotou um animal é que sabe a diferença que consegue fazer na vida dele. E o que fizeram com esta cadela adotada vai-te surpreender e encher-te o coração de alegria! Quem nunca adotou um animal, ainda vai a tempo de o fazer.

Para que a mudança não passasse despercebida, o realizador sul-africano Dave Meinert fez questão de criar um vídeo em timelapse a mostrar a evolução da sua cachorrinha após ela ter sido resgatada de um criador irresponsável.

A animal, um dogue alemão de apenas quatro semanas, sofre de uma doença que pode levá-la à cegueira e à surdez, enquanto todos os outros cães da mesma ninhada acabaram por morrer.

Mesmo com o diagnóstico de que provavelmente a sua nova amiga não sobreviveria por muito tempo, Dave deu-lhe o nome de Pegasus e encontrou uma maneira de celebrar cada dia da sua vida: com um lindo vídeo em timelapse onde podemos acompanhar o crescimento da cadelinha.

cadela_resgatada_video_2

Apesar da delicadeza do vídeo, a saúde de Pegasus ainda é instável, mas fica a certeza de que todos os dias da sua vida irão contar com uma boa dose de exercício.

Partilhar:

Relacionados: