Descoberta planta capaz de exterminar o Cancro! Ela elimina 98% das Células Cancerígenas!

Descoberta planta capaz de exterminar o Cancro! Ela elimina 98% das Células Cancerígenas!

10 Agosto, 2015 Não Por admin3

Os cientistas quando descobriram os poderes desta planta nem queriam acreditar no que estava à frente deles! Esta planta além de conseguir controlar os diabetes, também tem o poder de matar 98% das células cancerígenas que possam estar presentes no corpo humano!

 

planta_contra_cancro_capa

O texto que se segue foi traduzido e adaptado do artigo original, escrito pelo Dr. Frank Shallenberger e que agora traduzimos na primeira pessoa:

Eu estou sempre à procura por substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem as saudáveis intactas.

Esta planta mata o cancro de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia. Na verdade, funciona inclusive no cancro do pâncreas, um dos mais difíceis de se combater.

A planta é um vegetal comum da Ásia!

Ela denomina-se melão amargo (Momordica charantia e o sumo do vegetal, na concentração de 5% em água mostrou ter um potencial assombroso de lutar contra o crescimento do cancro em incríveis 98% apenas 72 horas após o tratamento!

planta_contra_cancro_2

O sumo induzuz essa morte programada por vários caminhos diferentes. Um desses caminhos é o de colapsar o metabolismo de alimentação por glicose das células doentes, ou seja, privas-as do açúcar que elas necessitam para sobreviver.

Pesquisadores da Universidade de Colorado aplicaram doses em ratos que seriam proporcionais a humanos, e eles apresentaram uma redução em 64% do tamanho dos seus tumores. e quais os efeitos colaterais?

Não existem efeitos colaterais. A dose utilizada foi de 6 gramas de pó do melão amargo para um adulto de porte médio (75 quilos). Os grandes laboratórios e companhias farmacêuticas procuram encontrar petroquímicos patenteáveis que obtenham o mesmo resultado desse vegetal. Eles ficam boquiabertos como uma planta tão despretensiosa consegue desnutrir o cancro sem precisar de nenhuma química complexa.

A Dra. Ratna Ray, Ph. D. e professora de patologia, liderou pesquisas similares, testando primeiramente em células de cancro da mama e próstata e depois experimentou em cancros da cabeça e pescoço, que embora representem 6% apenas dos casos, são agressivos e se espalham facilmente, começando por vezes pela boca, garganta, nariz.

planta_contra_cancro_4

“É difícil medir o resultado exato do tratamento com o extracto de melão amargo no crescimento das células, porém combinado com as terapias e remédios existentes, pode auxiliar na eficácia do combate ao cancro.” refere.

planta_contra_cancro_5

Assim, o melão amargo pode ser um excelente aliado ao combate da produção de energia anormal da glicose e um forte aliado na luta contra o cancro.

Fonte: soutaoboa.com/planta-que-elimina-98-de-celulas-cancerigenas
Partilha com os teus amigos e familiares!

Partilhar:

Relacionados: