Aluno fazia a vida negra a professores. Até que um dia o pai decide aplicar o melhor castigo de sempre…

Aluno fazia a vida negra a professores. Até que um dia o pai decide aplicar o melhor castigo de sempre…

18 Fevereiro, 2019 0 Por Admin2

Pai decidiu ensinar uma lição ao filho pelo seu mal comportamento na escola.

Bradley Howard, o filho de 17 anos, era conhecido por falar demasiado nas aulas e perturbar os colegas, e os professores estavam sempre a queixar-se.

Cansado da situação, pois nada parecia resultar, o pai finalmente pensou num castigo bastante inteligente para lhe atribuir.

“Se eu receber outra chamada dos teus professores, vou aparecer na escola e sentar-me ao teu lado na aula”, disse o pai a Bradley.

Seria um aviso que todos os adolescentes levariam a sério – mas esse jovem de 17 anos não acreditou. Então, outra reclamação chegou e o pai iria cumprir com a palavra.

Dito e feito.

O adolescente chegou à aula um dia, apenas para descobrir o horror de que o pai já estava sentado na cadeira ao lado da sua.

Os colegas de classe de Brad caíram na risada. A irmã de Brad, Molli Howard, decidiu publicar no Twitter, compartilhando a foto abaixo e escrevendo:

“O meu pai disse ao meu irmão se ele recebesse outra ligação do professor de física queixando-se do seu comportamento, ele iria se sentar ao lado dele na aula … e meu pai recebeu outra reclamação”.

A mãe Denise Howard também comentou sobre o evento: “Nós nos divertimos com isso, mas mais do que tudo o que esperamos não recebamos mais chamadas sobre Bradley interrompendo a aula de física “, escreveu no Facebook.

Partilhar:

Relacionados: