Andrea Bocelli fez um espectacular dueto com o filho Matteo

Os momentos entre pai e filho são sempre os melhores, compartilham momentos bons e ruins e apoiam um ao outro para sempre.

Este maravilhoso sentimento de amor foi encenado no último dueto de Andrea Bocelli. Talvez pela primeira vez em sua incrível carreira, o famoso artista italiano não se apresentou com um cantor internacional, mas com um artista muito mais próximo a ele. Estamos falando de seu filho, Matteo Bocelli, que junto com seu pai cantou uma nova canção intitulada “Follow On Me”.

O último single do mundialmente famoso cantor italiano Andrea Bocelli acaba de ser lançado. O mais fixe é o facto de ser o primeiro dueto gravado junto com o filho Matteo, de apenas 20 anos! O vídeo de “Fall On Me” é realmente comovente e emotivo, um belo momento entre pai e filho com imagens que tornam tudo ainda mais tocante. Durante a performance, são mostradas as fotografias de família que remontam os melhores e mais felizes momentos dos dois.

Nós certamente não precisamos apresentar Andrea Bocelli, um dos melhores artistas do nosso século, mas Matteo ainda não é conhecido e deu o seu melhor nesta performance. No dueto, ele aproveitou essa excelente oportunidade como trampolim para uma carreira que esperamos ser semelhante à de seu pai. Afinal, filho de peixe, peixinho é!

Aqui pode encontrar o vídeo oficial de “Follow On Me”, o novo dueto feito por Andrea e Matteo Bocelli. Aumente o volume e aproveite esta apresentação fantástica e tocante!

Partilhar:

Já viste o nosso Instagram: @muitofixe.pt

Relacionados:

Comentários: