
As profissões onde a traição acontece mais vezes
Podes não a creditar mais existem certas profissões onde a traição acontece com mais frequencia.
Será que a tua profissão ou a da tua companheira esta nesta lista?
Vê aqui as 7 profissões onde a traição é uma verdadeira constante.
1. Informáticos
Quem trabalha no sector da Tecnologia de Informação tem uma reputação vincada de ser “nerd”. E mesmo podendo ser verdade, o estereótipo de que todos os “nerds” são tímidos e solitários é falso. Os informáticos têm os seus relacionamentos e também traem muito! Para além disso, as suas habilidades ao computador fazem com que eles consigam esconder muito bem os affairs que têm…
2. Agentes imobiliários
Agentes imobiliários têm a personalidade, o estilo de vida e as oportunidades de traírem quando quiserem, basicamente. São amigáveis e extrovertidos, trabalham em horários estranhos e não rotineiros e têm uma série de casas vazias à disposição para fazerem o que quiserem. Um paraíso para o adultério.
3. Domésticas
Elas ainda existem e se pensares bem, trair não é algo complicado para as domésticas. Passam muito tempo sozinhas, grande parte do tempo com a casa livre. Um paraíso se os miúdos tiverem na escola…
4. Jornalistas
Os jornalistas trabalham horas a fio e também acabam por viajar muito se fizerem reportagens. Assim, conhecem pessoas novas com relativa facilidade. Isso a juntar ao stress e à adrenalina de estar sempre em busca de histórias novas pode ter consequências.
5. Advogados
Os advogados têm uma reputação de serem mentirosos, generalizando, sendo que assim, não é descabido vê-los como infiéis. Eles trabalham muito mas são bem recompensados por isso: o dinheiro dá-te acesso a sítios novos e a pessoas diferentes.
6. Atletas
Os atletas, em particular os mais bem sucedidos, são muitas vezes vistos como figuras de culto. Onde quer que eles vão, existe sempre uma legião de fãs atrás, dispostos a fazer de tudo para estarem próximos do seu ídolo. Assim, é normal que alguns aproveitem essas oportunidades…
7. Professores
Ser professor não é fácil e é uma profissão que merece mais valorização. Afinal, são eles quem preparam as gerações do futuro para “tomarem posse” do mundo. Para além disso, os professores não são remunerados como deviam. Assim, muitos professores e professoras sentem-se menos apreciados pelo companheiro/a do que aquilo que desejariam e procuram conforto noutro sítio.