Bar em Londres serve bebidas de uma forma diferente… Basta respirar para ficar bêbado!

Bar em Londres serve bebidas de uma forma diferente… Basta respirar para ficar bêbado!

3 Setembro, 2015 0 Por admin3

O bar londrino Alcoholic Architecture (Arquitetura Alcoólica), inovou na forma de servir bebidas alcoólicas para os seus clientes, criando assim uma “nuvem alcoólica”, que é uma mistura de álcool e energético, que é libertado no ar através de potentes umidificadores. E os clientes expostos à nuvem ficam bêbados em pouco tempo.

alcoholic_architecture

A invenção permite uma experiência inusitada. Com a nuvem alcoólica, invés de beber as bebidas no bar é possível inalá-las. Nesse caso, o álcool é absorvido através dos olhos e dos pulmões, não passa pelo fígado e entra mais rápido na corrente sanguínea.

Na entrada do bar o slogan faz o alerta: “Respire com responsabilidade”. Quando chegam, os clientes vestem uma capa de plástico e entram numa câmara com uma forte neblina. As gotículas de bebidas pairam num denso nevoeiro. Os clientes só podem permanecer no espaço no máximo por 50 minutos.

Segundo a imprensa britânica, a novidade causa polémica e divide opiniões. Para os clientes e donos do bar, a iniciativa é apenas mais uma experiência diferente de diversão. Já para os psiquiatras especializados em tratamento contra o alcoolismo, a nuvem alcoólica representa um risco à saúde. Os psiquiatras são completamente contra a ideia, pois afirmam que os efeitos da rápida absorção de álcool pode causar dependência.

Curta reportagem ao local:

Vídeo publicitário do Alcoholic Architecture:

Fonte: www.opovo.com.br/app/maisnoticias/curiosidades/2015/08/20/noticiascuriosidades,3490707/bar-londrino-cria-nuvem-alcoolica-para-atrair-clientes.shtml
Partilha nas redes sociais!

Partilhar:

Relacionados: