A barriga desta mulher começou a crescer após o nascimento da filha… Quando lhe abriram o útero… Os médicos ficaram sem palavras!

A barriga desta mulher começou a crescer após o nascimento da filha… Quando lhe abriram o útero… Os médicos ficaram sem palavras!

11 Julho, 2017 Não Por Admin2

A russa Yulia Selina, de 34 anos, é uma jovem mãe que aguardava impacientemente o nascimento do seu segundo filho. Precisamente aos nove meses, a menina Dima nasce, deixando os seus pais radiantes.

Yulia queria um parto normal e, no início, parecia que tudo estava correndo bem. Mas, depois de perceber que a bebé estava numa posição complicada no útero, os médicos decidiram fazer uma cesariana. Para proteger a sua filha, a jovem concordou. Ela ainda não sabia, mas essa decisão quase lhe custaria a própria vida.

Dima nasceu forte e saudável. Mas logo após o nascimento, Yulia começou a sentir-se mal. “A minha barriga começou a inchar até que se tornou ainda maior do que era quando eu estava grávida de 9 meses. Cada movimento me causava uma dor horrível. No início, eu pensei que era apenas uma reação natural à operação”, diz Yulia. A situação tornou-se crítica, mas os médicos continuaram insistindo que era uma reação normal à cesariana e rejeitaram as suas queixas.

Sofrendo com dores terríveis, Yulia também começou a ter febre. Após 24 dias de agonia e de muita insistência por parte dela, Yulia foi finalmente internada num hospital diferente. O primeiro ultra-som revelou uma enorme quantidade de líquido na sua barriga e… um objeto estranho!

Yulia é levada às pressas para a sala de cirurgia e, cinco horas depois, os cirurgiões removeram mais de 2,5 litros de pus do seu abdómen e um avental cirúrgico. Ele tinha sido deixado dentro do seu corpo após o nascimento de Dima. As enfermeiras ficaram tão chocadas que registraram o momento com a câmera de um telemóvel.

Depois de acordar da cirurgia e viu as imagens, Yulia ficou em estado de choque. A jovem esposa e mãe de dois filhos percebeu que ela tinha sobrevivido por um milagre.

Porém, apesar do absurdo da situação, Yulia ainda quer tentar perdoar os profissionais que fizeram isso com ela: “Eu estou a tentar, eu quero perdoar e desculpar aqueles que fizeram isso comigo, mas aí eu penso que a minha família poderia ter me perdido para sempre. Eu gostaria de resolver isso de uma forma civilizada”, disse ela. Advogados experientes estão a ajudar Yulia e a sua família a dar entrada num processo judicial contra o hospital. O objetivo é evitar que isso aconteça com outras pessoas. A jovem mãe acredita que agora tudo vai ficar bem, porque o principal é que ela e os seus filhos estão vivos e saudáveis.

Partilhar:

Relacionados: