Cão foi esquecido dentro do carro e de vidros fechados… Não imaginas o que ele fez para se salvar!

Cão foi esquecido dentro do carro e de vidros fechados… Não imaginas o que ele fez para se salvar!

8 Agosto, 2015 0 Por admin3

O dono deste cão certamente devia saber que nunca se deve deixar um animal sozinho e preso no carro, nem que seja por um minuto apenas, e ainda por cima este deixaram-no de vidros fechados. Além de dificultar a respiração do animal, eles também podem ter mudanças de comportamento como stresse, agressividade ou mesmo morrer dependendo do seu estado de saúde…

Um casal britânico Graham e Fiona Haddow resolveram ir a uma galeria de arte, e deixaram a sua cadela Fern, uma Boxer, dentro do carro preso. Então Fern passou para o banco do motorista, sentou-se em grande estilo, e começou a buzinar sem parar, durante cerca de 15 minutos, para chamar a atenção de que ela estava ali presa…

Quando os seus donos voltaram, viram uma pequena multidão de volta do carro e pensaram logo que alguma tragédia tinha acontecido, mas quando se aproximaram até ao local, repararam que as pessoas apenas estava a rir e a filmar aquele momento fora do normal.

Vê o vídeo e impressiona-te!

Felizmente nada de pior aconteceu, e ainda deu para rir um bocadinho, mas o pior podia ter acontecido! Por isso, por favor, nunca deixem os vossos animais presos no carro, nem que seja por pouco tempo!

Fonte: historiascomvalor.com/cachorro-e-esquecido-dentro-do-carro-e-toma-uma-decisao-sabia-para-se-salvar

Partilha com os teus amigos!

Partilhar:

Relacionados: