
Céline Dion apaixonou-se por rapaz de 17 anos e reencontra-o 10 anos depois
Acho que qualquer um de nos se apaixonava pela sua voz!
Céline Dion apaixonou-se por um adolescente de 17 anos e aos 27 anos voltou a encontrá-lo.
A cantora ia fazer um dueto com Andrea Bocelli para os Grammy Awards em 1999. Infelizmente, o cantor lendário não conseguia chegar aos ensaios e sabia que não seria capaz de fazer a gala. Era necessário encontrar alguém para o substituir!
Foi então que o maestro David Foster pensou em Josh Groban, um rapaz de 17 anos de quem ele tinha ouvido falar. Imagina a cabeça do jovem quando lhe pediram para substituir o grande Andrea Bocelli!
Não demorou muito tempo nem argumentos para convencê-lo, mas Josh estava nervoso em entrar no palco! Mas, uma vez no palco, Josh era natural e fez uma actuação brilhante! Celine Dion ficou tão impressionada com o desempenho de Josh que ela ainda falava sobre isso 10 anos depois.
“Este jovem saiu de cena e quase não voltou porque ele estava assustado“, disse ela à ABC News.
Uma década após a actuação deles, eles encontraram-se no palco para tocar como dueto a maravilhosa canção The Prayer
São realmente dois cantores fenomenais!
Assiste ao vídeo abaixo: