Coloca repolho na perna e vê o que acontece no dia seguinte

Coloca repolho na perna e vê o que acontece no dia seguinte

19 Janeiro, 2018 0 Por admin5

À medida que vamos ficando mais velhos, o nosso corpo vai ficando com mais dores.

Isto ocorre devido a lesões mal curadas, artrite, tendinite e entorses, entre muitas outras causas. Os joelhos são uma das zonas mais afectadas. Infelizmente, os medicamentos para as dores costumam ser muito caros.

Mas hoje vamos mostrar-te um remédio natural igualmente eficaz: o repolho na perna.

De acordo com a medicina tradicional chinesa, os joelhos estão conectados aos rins. Isso quer dizer que, se tiveres problemas renais, poderás ter dores frequentes nos joelhos. Então, a melhor forma para tratar dessas dores é cuidar de ambas as zonas. E é ai que o repolho entra.

Nem toda a gente gosta desta verdura, mas a verdade é que ela pode ser muito benéfica, pois tem propriedades anti-inflamatórias. Se também não és fã do vegetal, não te preocupes pois o tratamento não requer comê-lo nem beber chá das folhas.

O tratamento do repolho na perna é o seguinte: agarra nas folhas da verdura e coloca-as em água a ferver. Depois disso, deixe que arrefeça, pega no repolho fervido e põe sobre o joelho inflamado. Cobre com um pano e prende com uma fita. Deixa que a verdura actue durante 30 minutos.

Repete o procedimento algumas vezes durante a semana e verás melhoras em breve. Este método também pode ser utilizado para dores na coluna, pernas e braços. Experimenta!

Partilhar:

Relacionados: