Com 60 anos ela decidiu mudar a sua aparência… E transformou-se noutra pessoa completamente diferente!

Se até poucos anos atrás, chegar aos 60 anos significava ser uma pessoa “velha”, hoje em muitos países essa questão mudou drasticamente. O aumento da expectativa de vida e um estilo muito mais jovem transformaram o conceito que todos temos dessa fase da existência.

Se antes éramos “idosos”, agora aos 60 anos somos simplesmente “maduros”; ainda é possível curtir a vida, divorciar-se, apaixonar-se de novo, amar a si mesmo e fazer coisas mais arriscadas. Em suma, aos 60 anos parece começar uma nova e excitante fase da vida e, por isso, devemos abordá-la da melhor forma, interna e externamente!

Debbie não parecia estar no caminho certo, uma mulher que chegara aos 60 anos com um look decididamente desleixado. Um dia, provavelmente cansada de se sentir “velha”, ela decidiu entregar-se nas mãos de um profissional da beleza.

Depois de voar para Minneapolis, Debbie conheceu Christopher Hopkins, conhecido pela audiência televisiva como The Makeover Guy, famoso exatamente pelas transformações a que os seus clientes se submetem. Confiando na experiência e no profissionalismo de Hopkins, Debbie decidiu dar-lhe carta branca.

A maior parte do trabalho foi feita no cabelo: ele eliminou a cor cinza com as raízes escuras, optou por um tom muito mais quente, com corte mais curto para rejuvenescer o rosto. Nenhuma maquilhagem excessiva, apenas algo delicado para ressaltar os olhos.

E voilà! O resultado foi incrível, a tal ponto que a própria Debbie mal conseguia reconhecer-se.

Veja no vídeo com os seus próprios olhos essa incrível transformação.

Partilhar:

Já viste o nosso Instagram: @muitofixe.pt

Relacionados:

Comentários: