Como reparar as amolgadelas do carro de modo simples e a custo zero

O carro é sem dúvida, um bem muito precioso para cada um de nós.

Talvez pelo investimento feito no momento da compra ou pela importância que cobre na vida quotidiana, mas é sempre horrível ver que o danificamos, mesmo que só esteticamente e, para remediar os danos, temos que gastar um dinheirão. Felizmente, existe este remédio muito barato para consertar e restaurar a carroçaria amolgada de um carro e deixá-lo como novo!

Infelizmente, apesar da atenção que prestamos para não danificar o nosso carro, muitas vezes nos o encontramos com alguma marca ou amolgadela. Soluções para remediar, é claro, existem mas muitas vezes são muito caras, como o trabalho dos mecânicos. Felizmente, encontramos um remédio que pode ser útil para ti, uma solução caseira e extremamente barata para consertar as amolgadelas.

Tudo que precisas é de água quente, água fria e uma boa mira. Ao molhar a área afectada com água muito quente e arrefece-la imediatamente com água gelada, notará que a folha retornará ao seu estado original! Isto é devido à súbita mudança na temperatura do metal que, nesses casos, pode retornar à forma original.

Aqui podes encontrar o vídeo que mostra a eficácia deste tratamento e como aplicá-lo. 

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *