Conhece o melhor e mais barato branqueamento dentário caseiro! Usado pelos famosos!

Conhece o melhor e mais barato branqueamento dentário caseiro! Usado pelos famosos!

20 Agosto, 2015 0 Por admin3

Aprende a fazer o branqueamento dentário caseiro mais eficaz e barato que algum dia irás ver. Funciona mesmo! Ele é praticado por pessoas em todo o mundo, e principalmente por famosos para manterem a sua boa aparência dentária, que tanto precisam para manter a sua imagem.

É conhecido como “oil pulling”, ou “óleo que puxa”. O tratamento é simples: consiste em bochechar óleo de girassol, de gergelim, de linhaça ou de coco prensado a frio (extra-virgem) em jejum, limpando e clareando profundamente os dentes. E também é ótimo para combater gengivite e outras doenças orais.

branqueamento_dentario_caseiro_4

Muita gente famosa é adepta deste tratamento, que, como dissemos, é praticado no mundo inteiro. Só para exemplificar, as atrizes americanas Gwyneth Paltrow (Glee, Homem de Ferro e Os Vingadores) e Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas, Os Descendentes e O Divergente) não só praticam como divulgam os ótimos resultados deste clareamento.

Um artigo no site americano Into The Gloss, Shailene Woodley explicou como a técnica funciona: “A placa dos dentes não é solúvel em água, mas em gordura. Então, os lipídios têm que se dissolver desta forma e é por isso que o óleo funciona tão bem para isso. Faço com óleo de sésamo (gergelim), mas o de coco também é ótimo. E os dentes ficam mais brancos”.

A atriz tem razão sobre o que diz a respeito do óleo de coco: para a maioria das pessoas que fazem o clareamento “oil pulling”, ele tem dado os melhores resultados possíveis.

Como proceder

Usa-se óleo puro de girassol, gergelim, de linhaça ou de coco prensado a frio (extra-virgem).

Esses óleos geralmente são vendidos em lojas de produtos naturais e em frascos pequenos e escuros (à exceção do óleo de coco), de 150 ou 200 ml.

Pela manhã, totalmente em jejum, coloca-se uma colher de sopa (ou um pouco menos) de um dos óleos recomendados na boca e bochecha-se pelo tempo de 15 a 20 minutos, passando vagarosamente o óleo entre os dentes, de um lado para o outro da boca.

branqueamento_dentario_caseiro_5

Enquanto o óleo está na boca, os dentes passam por uma profunda limpeza, o metabolismo se intensifica no organismo e o estado de saúde fica mais estável.

ATENÇÃO: NÃO É PARA ENGOLIR O ÓLEO!

De início, o óleo é grosso, depois vai ficando cada vez mais fluido. Deve-se tirar da boca quando ele estiver branco como leite. Se ainda estiver amarelo, é porque não se bochechou o tempo suficiente. Depois de retirar o óleo, é preciso bochechar diversas vezes com água e limpar bem os dentes com a escova.

Como o líquido cuspido é venenoso, deve-se limpar muito bem o lavatório. No líquido cuspido encontra-se grande quantidade de germes patogênicos e outras substâncias nocivas.

Tempo de tratamento

Para acelerar o processo de limpeza dental, o método pode ser repetido três vezes ao dia, antes das refeições, com o estômago vazio. Numa semana ou menos, já verá o resultado: dentes naturalmente mais brancos e bonitos.

Fonte: www.curapelanatureza.com.br/2015/08/este-e-o-melhor-e-mais-barato.html
Partilha com os teus amigos e familiares!

O muitofixe.pt tem como objetivo a partilha de notícias e de informações reais que mereçam ser divulgadas graças à sua importância ou “raridade”. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulta sempre o teu médico.

Partilhar:

Relacionados: