Criança foi deixada num carro ao sol e… Chocante!
Num parque de estacionamento uma menina foi deixada dentro de um carro fechado, ao sol. Uma mulher desconhecida, Sarah Oropeza não hesitou ao descobrir que a criança estava presa no carro, com as janelas fechadas e exposta a altas temperaturas, que dentro da viatura ultrapassava os 40 graus. Sarah usou vários utensílios para tentar partir o vidro da viatura, que parecia resistir a tudo. Só conseguiu partir o vidro com uma chave de rodas, usada para mudar os pneus. “Ao mesmo tempo que tentava partir o vidro caíam-me as lágrimas”, confessou Sarah em entrevista à Fox.
A menina estava completamente encharcada em suor, com o “cabelo todo molhado” e acabou por ser assistida pelos médicos no local. Já a polícia após verificar o carro a fundo apercebeu-se de que nem uma mala com fraldas existia no mesmo. Foi então que um agente da policia foi comprar fraldas para a menina.
Segundo as autoridades, dois adultos dizem ter deixado a criança no carro cerca de quatro minutos. O homem e a mulher, que se crê serem o tio e a tia da vítima “não mostraram qualquer emoção” pelo sucedido. “A única pergunta que fizeram à polícia foi se o seguro pagaria o vidro partido”.
Vejam o vídeo!