Cristiano Ronaldo escreve carta de despedida ao programa desportivo espanhol “El Chiringuito”

Cristiano Ronaldo escreveu uma carta de despedida dedicada ao programa desportivo espanhol “El Chiringuito”

O futebolista português continua a surpreender tudo e todos com a sua saída de Espanha para Itália.

Depois de ter deixado uma mensagem de despedida aos adeptos do Real Madrid, Ronaldo também deixou uma mensagem ao programa de televisão desportivo, “El Chiringuito de Jugones”, onde foi muitas vezes comentado, tanto de forma positiva como negativa.

A carta do jogador foi revelada no programa de ontem pelo jornalista e comentador Édu Aguirre, que se tornou um grande amigo de CR7:

“Cristiano Ronaldo escreveu uma carta durante as suas férias ao programa El Chiringuito, porque Cristiano tem muito carinho pelo programa”

O jogador português deixou uma mensagem de agradecimento, compreensão e respeito pelo programa:

“Querido Chiringuito: Comecei uma nova etapa e quero despedir-me de vocês de uma forma especial porque vocês têm algo de especial. Quero agradecer-vos o apoio que quase todos sempre me deram. Obrigada aos madridistas do programa porque senti a vossa força em muitas ocasiões e isso não esquecerei.”

Na carta o melhor do mundo dirigiu-se a todos os comentadores individualmente, aos que o sempre o defenderam e também aos que o ‘atacaram’ mostrando uma grande compreensão e respeito pelo seu trabalho, referindo que aprendeu com muito do que foi dito e comentado no programa sobre si:

“Ao Roncero, quero agradecer-te o apoio e o carinho incondicional que sempre tive da tua parte. Ao Edú agradeço por tanto… Por ser o meu escudo, o meu defensor e meu amigo. Também agradeço a todos os que me criticaram porque com tudo se aprende. Carme, Jota, Quim e Soria, a verdade é que vocês foram uma grande motivação para mim. Sei que faz parte da rivalidade desportiva.”

Lembram-se do apelo emocionante de Roncero para o craque português não deixar a equipa dos Merengues? Vejam AQUI.

O jogador termina a carta com um agradecimento ao apresentador Josep Pedrerol prometendo-lhe uma entrevista, e garante que apesar de ir para Itália continuará a segui-los e a assistir desejando-lhes muito sucesso para o futuro:

“Ao Josep, obrigada pela tua defesa, prometo-te que se chegar ao fim dou-te outra entrevista. A vida dá-nos lições diárias e eu também aprendo no dia a dia. Desejo muito êxito ao programa, vou continuar a ver-vos em Itália. Um beijo de toda a minha família e não se esqueçam de ser felizes.”

Veja também:

Partilhar:

Já viste o nosso Instagram: @muitofixe.pt

Relacionados:

Comentários: