Cuidado! Se levas o teu cão a passear à rua tens de saber isto já! É chocante o que andam a fazer!

Cuidado! Se levas o teu cão a passear à rua tens de saber isto já! É chocante o que andam a fazer!

20 Setembro, 2016 0 Por admin3

A raça humana não pára de nos surpreender com a sua criatividade para o lado do mal… Se tens animais e costumas ir com eles passear à rua tens mesmo de saber o que andam a fazer e ficar muito atento(a)! Mesmo que não tenhas animais é importante que alertes os teus amigos antes que a tragédia aconteça com eles!

comida_pregos

Pois é… parece que uma nova “moda” pegou entre as pessoas mais mesquinhas da nossa raça. Em tempos espalhavam pelos parques pequenos depósitos de comida envenenada, essa “moda” parece que se foi perdendo com o tempo – pelo menos nunca mais ouvi falar – e agora veio esta, muito mais maldosa, capaz tirar a vida aos nossos amigos de quatro patas, mas não sem antes lhes causar dores terríveis, só mesmo possível de imaginar por uma mente muito maldosa!

Podemos até pensar que não nos vai acontecer porque passeamos os nossos cães sempre com a trela, mas é preciso muito cuidado na mesma, quem pensa em algo tão terrível também sabe disso, e cuidadosamente coloca estes “iscos saborosos” em locais onde sabem que os cães vão cheirar, por exemplo pequenos aglomerados de relva.

Já para não falar nas situações em que gostamos de soltar os nossos cães para eles correrem um bocado, e que felizes que eles ficam quando esticam as pernas no parque, e aí torna-se impossível estar sempre atenta(o) ao que eles cheiram ou comem. Por isso devemos abandonar essa prática por uns tempos, ou inspeccionar bem o local onde o fazemos pelo menos até a “moda” passar.

Só recebemos esta informação agora mas quem a enviou garantiu-nos que esta foto foi tirada em Portugal por uma senhora que a partilhou também nas redes sociais, por isso se já é tarde demais para ti…só temos a lamentar mas sempre que recebemos informações partilhamos de imediato.

Nós já fizemos a nossa parte, faz a tua!

Partilhar:

Relacionados: