Dentro da barriga da mãe, este bebé fez o sinal de vitória com os dedinhos, após uma infelicidade!

Dentro da barriga da mãe, este bebé fez o sinal de vitória com os dedinhos, após uma infelicidade!

25 Março, 2015 0 Por admin3

Impressionante, como numa altura de infelicidade por onde passava a família, este bebé fez o sinal de vitória com os dedinhos, ainda no útero e tranquilizou toda a família.

bebe_vitoria_sinal_maos_1

No pré-natal, o dia mais esperado pela família é o de fazer o ultrassom. É um misto de felicidade e preocupação já que, nesse exame, todas as mães e pais querem ouvir que está tudo bem com o bebezinho que está para nascer.

O casal Ed e Dee Parsons tiveram uma grata surpresa na 20ª semana de gestação enquanto faziam uma ultrassonografia. Dentro do útero da mãe o bebê fez um V com dedos. Aquele famoso sinal de vitória para nós.

Os pais se sentiram muito confortáveis com o “aviso” do filho já que vinham de situações angustiantes, como a morte de uma pessoa muito próxima. “Estávamos pensando: estamos trazendo esta criança ao mundo em um momento tão horrível”, falou a mãe. “Mas, em seguida, isso aconteceu e não conseguíamos acreditar no que víamos”, completou ela. Nem o médico que fazia o exame acreditava na imagem.

A mãe, Dee Parsons, diz que a família está chamando o novo integrante da família de “bebé da paz”. Mas, caso seja menino, se chamará Winston.

bebe_vitoria_sinal_maos_2

Coincidência ou não, a primeira filha de Dee, de seis anos, de seu casamento anterior, também fez um sinal no exame de ultrassom. Só que daquela vez foi um sinal de positivo com o dedo.

Esta mãe tirou a sorte grande na hora dos ultrassons!

Partilhar:

Relacionados: