Depois do horrível atentado de Manchester, um sem abrigo fez uma confissão que está a chocar o mundo!

Depois do horrível atentado de Manchester, um sem abrigo fez uma confissão que está a chocar o mundo!

31 Maio, 2017 Não Por Admin2

A maioria das pessoas congela quando existe um desastre. No horrível atentado de Manchester algumas pessoas entraram em pânico e outras correram para salvar as suas vidas. Mas houve gente que controlou o seu impulso para fugir e em vez disso foi dar ajuda a quem mais precisava.

Horrível atentado de Manchester

Recentemente, houve um ataque terrorista em Manchester na noite de segunda-feira. Stephen Jones, de 35 anos, e Chris Parker, de 33 anos, estavam na zona perto da arena onde Ariana Grande estava a dar um concerto nessa noite do atentado. Os dois homens eram vagabundos e estavam lá para dormir e pedir dinheiro.

Parker disse aos repórteres que viu uma luz pouco antes da explosão da bomba. Ele e Jones optaram por não fugir da cena, e em vez disso foram ajudar as muitas vítimas. Parker até segurou a mão de uma mulher enquanto ela morria.

O atentado matou 22 pessoas e feriu 59. Outras ainda estão desaparecidas, e entre as vítimas existia uma menina de 8 anos, cuja professora a descreveu como “amada por todos”. Numa entrevista, Jones explicou como ajudou a segurar as pernas de uma mulher até que a ambulância viesse, para que ela não sangrasse. “Foi apenas instinto ir e ajudar”, disse ele.

Ele disse que viu crianças a sangrar e ajudou a tirar pregos dos seus braços. Para além disso, ele confessou algo que muitos não percebem. “Só porque não tenho casa e vivo na rua, isso não significa que eu não tenho coração, e que não sou humano”, explicou Jones.

Os sem abrigo e os seus atos altruístas tocaram nas pessoas. “Muitas vezes são aqueles que têm menos para dar que são os que dão mais.” A reação positiva foi tão forte que várias páginas de angariação de fundos foram iniciadas para ajudar Jones e Parker.

As doações já angariaram 2800 dólares… isso não é nada comparado com o que eles fizeram pelas vítimas do horrível atentado de Manchester.

Essa experiência terrível nunca será esquecida por ninguém. Mas as pessoas que oferecem o seu amor e cuidado para ajudar os outros seres humanos, independentemente das suas próprias circunstâncias, também nunca serão esquecidos.

Partilhar:

Relacionados: