O desaparecimento mais estranho de todos os tempos!

O desaparecimento mais estranho de todos os tempos!

15 Março, 2015 0 Por admin3

Estas duas amigas foram acampar no Panamá. Só que logo após tirarem essa foto, elas desapareceram. Encontraram a máquina fotográfica das duas…e o que tinha na memória é assustador…

Gostas da natureza? Um trilho com os amigos pode ser uma experiência maravilhosa. Mas se aventurar pelo ar puro com os seus companheiros também pode ter consequências catastróficas. E foi o que aconteceu com as turistas holandesas Kris Kremers, de 21 anos, e Lisanne Froon, de 22, enquanto se aventuravam pelas matas do Panamá.

As jovens chegaram no país no dia 15 de março do ano passado, e planeavam ficar 6 semanas. Mas as duas mulheres desapareceram sem deixar vestígios enquanto faziam um trilho perto do distrito de Boquete (sim, esse é o nome do lugar). Alguns meses depois, o pessoal da área encontrou duas mochilas e esqueletos na floresta – e após exames de DNA, foi confirmado que ambos pertenciam às jovens desaparecidas.

A mochila continha uma câmara com mais de 100 fotos, todas tiradas ao longo de 10 dias de desaparecimento das das jovens. As imagens mostram as duas mulheres rindo e curtindo a sua aventura no mundo selvagem, completamente desavisadas do destino que as aguardava…

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_capa

No aeroporto de Amesterdão, antes da viagem.

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_2

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_3

Esta é Lisanne, posando sorridente com uma vista linda. De acordo com o registo de seus telefones, elas tentaram entrar em contato com o serviço de emergência duas horas após tirarem essa imagem, mas não conseguiram.

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_4

Esta é Kris, posando no mesmo lugar que a amiga.

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_5

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_6

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_7

Explorando…

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_8

O trilho que elas seguiram, depois de tentar entrar em contato com a emergência.
As fotos em baixo foram tiradas 8 dias depois, em completa escuridão.

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_9

desaparecimento_mais_estranho_de_sempre_10

E o mais bizarro é que pelo menos 90 delas foram tiradas 10 dias após o desaparecimento das jovens.

Ambas foram declaradas mortas após o descobrimento dos ossos. A polícia acredita que uma das garotas se aleijou ao sair do trilho. A outra provavelmente tentou ajudá-la, e acabou se aleijando também. E sem comida e água, era uma questão de tempo até o fim…

Partilhar:

Relacionados: