Ela cola algodão numa lanterna de papel… Vais ficar impressionado e querer uma igual quando vires!

Ela cola algodão numa lanterna de papel… Vais ficar impressionado e querer uma igual quando vires!

13 Março, 2015 0 Por admin3

Não vais acreditar no que ela faz com o algodão e a lanterna de papel… De certeza que vais querer fazer um igual quando vires o resultado final… É simplesmente lindo e surpreendente!

É barato e fácil de fazer, e muito criativo. É uma luz em forma de nuvem caseira que ilumina, brilha, e parece incrível quando colocado numa parede ou pendurado no tecto.

Tudo que é necessário para este projeto maravilhoso: algodão (pode ser encontrado em lojas de artesanato), lanternas de papel, um passador de madeira, fio de pesca ou a corda, uma pistola de cola quente, e luzes de LED.

Expandir as lanternas de papel e colar o algodão em toda a superfície externa da lanterna. Use vários tamanhos de lanternas, para no final ter um resultado mais aproximado a uma nuvem. O vídeo em baixo usa cinco lanternas todas de diferentes tamanhos.

Aperte os ganchos de parafuso no teto e prende com o fio de pesca ao passador de madeira. Prende cada bola ao passador individualmente na forma de uma nuvem, ajustando ao seu gosto. Passe as luzes LED através da nuvem e também no interior das lanternas, deixando alguns pendurados mais em baixo.

Esta nuvem faz uma decoração perfeita, para um quarto de bebê.

Partilhar:

Relacionados: