Ela tirou uma foto a um carro da polícia mal estacionado, e foi multada por isso!

Ela tirou uma foto a um carro da polícia mal estacionado, e foi multada por isso!

19 Agosto, 2015 0 Por admin3

Uma mulher, que quis manter o anonimato, fotografou um carro da polícia estacionado num lugar reservado a pessoas com deficiência, e a publicou nas redes sociais com a descrição “Quando estacionas como te apetece e não és multado por isso”, mas nunca esperava que lhe acontecesse isto.
carro_policia_espanhola_mal_estacionado_2

Fonte da imagem: bligz.eu/2015/08/17/mulher-recebe-multa-por-tirar-foto-de-carro-de-policia-parado-em-vaga-de-deficiente

Isto aconteceu em Espanha, com a polícia espanhola, e as críticas multiplicam-se e acusam a polícia espanhola de censura.
A história é contada pelo The Guardian, que refere que a mulher foi encontrada dois dias depois pelas autoridades e foi-lhe passada uma multa de 800 euros por difamação.
A lei de segurança espanhola proíbe a utilização de imagens da polícia que prejudiquem a sua imagem e ponham em causa a segurança dos militares ou da sua família.
O caso já recebeu a reprovação desta lei, dizendo que é “vital” denunciar as autoridades, quando estas se utilizam do estatuto para fins próprios. Em jeito de defesa, as autoridades garantiram que estacionaram naquele local por terem sido chamadas para resolver um caso de vandalismo.
Fonte: msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/fotografou-estacionamento-irregular-das-autoridades-foi-multada/ar-BBlO04L?ocid=SK2MDHP
Partilha com os teus amigos!

Partilhar:

Relacionados: