Ele atira bolas de ténis para a piscina e as deixa lá durante a noite… No dia seguinte, fica maravilhado com o resultado!

Ele atira bolas de ténis para a piscina e as deixa lá durante a noite… No dia seguinte, fica maravilhado com o resultado!

27 Agosto, 2016 0 Por admin3

Eles ficam maravilhados com o que aconteceu no dia seguinte! A partir de agora vou fazer o mesmo todas as noites! Nunca imaginei que fosse tão simples!

Quando a temperatura sobe, quem tem uma ou tem acesso a uma piscina, é indiscutivelmente uma pessoa feliz. Não há nada mais refrescante do que um mergulho no verão, especialmente se não tem que viajar mais longe do que o seu próprio jardim. Mas depois de pouco tempo, a água limpa é frequentemente invadida por fios de cabelo, rastos de protetor solar, e outras sujidades.

Então, o que se deve fazer? Trocar toda a água seria uma solução certamente cara.

Colocar cloro na piscina é uma possibilidade, mas nem sempre desejável. Muitos donos de cães e gatos não gostam desta opção porque o produto pode irritar a pele dos seus animais de estimação. E às vezes os nossos animais gostam de nadar também. Além disso, o cloro pode deixar a piscina assim:

bola_piscina_1

Ao invés de usar os caros produtos de limpeza, tente esta solução simples: atire uma bola de ténis para a água da piscina.

bola_piscina_2

O truque é este: a maioria das bolas de ténis são feitas de uma mistura de nylon e lã, e o material duro atrai os nojentos corpos estranhos na água. E vamos pensar, algumas bolas de ténis saem mais barato do que uma limpeza profissional.

Este métodos também funciona com a roupa suja. Simplesmente coloque uma bola de ténis na máquina de lavar: o problema de cabelo e sujidade será resolvido propriamente.

bola_piscina_3

Também pode pedir ao seu cão para “ajudar”, mesmo que isso limite a eficiência de limpeza da bola de ténis.

bola_piscina_4

Veja uma bola de ténis a fazer a limpeza neste vídeo de teste (em inglês):

Que jeito fácil, barato e ecologicamente correto de manter a piscina limpa e bonita! Experimente!

Partilhar:

Relacionados: