Ele chegou a casa e não viu a sua mulher, mas quando foi ao quarto… Não esperava ver isto!

Ele chegou a casa e não viu a sua mulher, mas quando foi ao quarto… Não esperava ver isto!

11 Setembro, 2015 0 Por admin3

Ele chegou a casa do trabalho, num dia normal, e deparou-se com uma cena que nunca tinha visto antes… A porta de casa estava aberta, e ele não encontrava a sua esposa… Mas quando se dirigiu ao quarto… Ficou completamente sem palavras…

marido_chega_a_casa_mulher

Um homem chegou a casa do trabalho e encontrou os 3 filhos fora de casa, ainda de pijama, a brincar na lama, com caixas de comida vazias e invólucros espalhados pelo jardim. A porta do carro da esposa estava aberta, a porta da frente da casa também e nenhum sinal do cão.

Ao entrar pela porta, ele encontrou uma confusão ainda maior. A lâmpada tinha sido derrubada, o tapete estava contra uma parede. Na sala da frente a TV estava com o volume no máximo no canal dos desenhos animados. O quarto familiar estava repleto de brinquedos e vários itens de vestuário.

Na cozinha, pratos enchiam a pia, a comida do pequeno-almoço estava derramada em cima do balcão, a porta do frigorífico estava aberta, a comida do cão derramada no chão, um vidro partido debaixo da mesa, e uma pequena pilha de areia espalhada na porta dos fundos.

Ele rapidamente subiu as escadas, passando por cima de brinquedos e mais pilhas de roupas, para ir ver a esposa. Ele estava preocupado que ela pudesse estar doente, ou que algo grave tivesse acontecido. Ele foi recebido com uma pequena inundação que saía pela porta da casa de banho. Quando ele olhou lá para dentro encontrou toalhas molhadas, sabonetes e mais brinquedos espalhados pelo chão. O papel higiénico estava amontoado e o espelho e as paredes manchadas com pasta de dentes.

Ele correu então para o quarto, onde encontrou a esposa ainda enrolada na cama de pijama, lendo um romance. Ela olhou para ele, sorriu e perguntou-lhe como foi o dia dele. Ele olhou para ela confuso e perguntou: “Que aconteceu hoje aqui ?”

Ela sorriu novamente e respondeu: “Sabes, todos os dias quando chegas a casa do trabalho e me perguntas o que faço todos os dias. ..? “

“Sim”, respondeu incrédulo.

Ela replicou: “Bem, hoje eu não fiz isso.”

É muito fácil não dar valor a uma dona de casa – é o único trabalho que se tem que trabalhar 24/7, não se recebe salário, constantemente de serviço e nunca termina. Por favor, mostra um pouco de amor e apreciação pela tua esposa ou mãe hoje.

Fonte: vamoslaportugal.com
Partilha com todas as mulheres, amigos, e familiares esta realidade! Pois muitas vezes não damos valor ao que devíamos!

Partilhar:

Relacionados: