Ele começa por cortar assim a massa, e… O resultado é do outro mundo! Que delícia!

Ele começa por cortar assim a massa, e… O resultado é do outro mundo! Que delícia!

24 Agosto, 2015 0 Por admin3

O que ele faz a seguir depois de cortar aquelas duas formas circulares da massa é incrível! Como nunca pensei em fazer algo assim! Uma delícia que toda a gente gosta e que vai agradar a toda a gente lá em casa, principalmente as crianças que vão adorar!

Quando os teus filhos te perguntarem “O que é o jantar?”, tens aqui a solução perfeita! Uma pizza de pepperoni em forma de bolo!

Aqui estão todas as etapas necessárias para concluir esta obra de arte culinária, vais ver que não é muito complicado.

Os teus filhos vão adorar e achar que és o melhor pai/mãe do mundo!

Começar por encontrar uma assadeira bastante alta, da altura de um bolo. Não precisa ser exactamente como na imagem. Uma bandeja de bolo é perfeito:

bolo_pizza_1

Corta três círculos na massa para pizza, que poderás encontrar em qualquer supermercado, para preparar a tua pizza.

bolo_pizza_2

Cozinha os três círculos de 6 a 8 minutos em papel encerado, posteriormente, usa uma segunda massa de pizza e corta-a em mais dois círculos que também vais cozinhar. Deixa arrefecer enquanto cortas toda a lateral do bolo-pizza com o restante da segunda massa.

bolo_pizza_3

Coloca papel de cera na forma e põe a primeira massa la dentro de seguida põe molho, pepperoni e queijo sobre o círculo de massa.

bolo_pizza_4

Repete o passo anterior até que não tenhas mais círculos de massa ou que a forma esteja cheia, em seguida, faz uma crosta com as bordas do bolo-pizza.

bolo_pizza_5

20-25 minutos no forno, se o topo da pizza começa a ficar muito escuro e não ainda não está cozida, cobre com folha de alumínio para evitar que queime.

bolo_pizza_6

Aqui está! Agora tens um bolo-pizza que vai agradar toda a família!

Partilha com os teus amigos e familiares!

Partilhar:

Relacionados: