Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the really-simple-ssl domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114 Ele esteve 90 dias a comer apenas McDonald's... Não vais acreditar como ele ficou!
Quando vires o resultado desta experiência fora do normal, e como ele ficou ao fim de 90 dias, não vais querer acreditar! Pois os resultados são realmente impressionantes e inesperados!
Provavelmente conheces o documentário ‘Super Size Me’, de 2004, onde um homem comeu apenas McDonald’s durante 30 dias, e ganhou muito peso e desenvolveu uma série de problemas de saúde.
Mas quem talvez ainda não conheças é John Cisna, um professor de biologia de Iowa-EUA, que passou nada menos que três meses a alimentar-se apenas com menus do Mc Donalds’s, e obteve resultados impressionantes.
No seu teste, realizado em 2014, John controlou o consumo de calorias diárias, e em vez de ver a sua saúde deteriorar, ele perdeu quase 17kg e viu o seu colesterol baixar de 249 para 170.
Além disso, ainda diz que a sua lipoproteína de baixa densidade, considerada como ‘colesterol ruim’, baixou de 173 para 113, números que mostram como a saúde de John teve melhorias durante o teste.
A ideia de John era provar que pode comer o que quiser desde que imponha o limite de 2 mil calorias por dia e permaneça sempre o mais próximo possível da ingestão recomendada de cada nutriente.
Então, o professor deixou que seus alunos realizassem os cardápios para ele, contabilizando a quantidade de calorias e de cada nutriente que seria consumido.
Durante os três meses, John passou a realizar caminhadas de 45 minutos todos os dias, um fator que sem dúvida alguma contribuiu para os resultados.
O professor de biologia realizou um acordo com o gerente de um restaurante McDonald’s próxima de sua casa, e então passou a receber os menus durante os 90 dias.
“Eu digo para as pessoas que agora eu não posso apenas olhar para os meus sapatos, como posso também amarrá-los, coisa que antes da experiência era impossível devido ao tamanho da minha barriga”, disse John ao ‘KCCI’, antes de continuar: “A intenção do teste é que nós fazemos escolhas. E são essas escolhas que podem nos engordar, não o McDonald’s”.