Ele pagou o gelado a um rapaz que não tinha dinheiro… Não imaginas que aconteceu a seguir!

Ele pagou o gelado a um rapaz que não tinha dinheiro… Não imaginas que aconteceu a seguir!

8 Julho, 2015 0 Por admin3

Um jovem que trabalha num restaurante, no final de um dos seus turnos atendeu um rapaz que queria comprar um gelado, mas o problema é que ele não tinha dinheiro suficiente para tal, então quando o empregado percebeu isso, aconteceu o que menos esperava… É inacreditável!

Existem alguns gestos que, que embora sejam pequenos, têm um grande significado e podem ser muito valiosos, como aconteceu neste caso no Texas, EUA.

Travis Sattler é um jovem que trabalha num restaurante de fast food e que no final de um dos seus turnos atendeu um rapaz que queria comprar um gelado. O problema é que o rapaz não tinha dinheiro suficiente para comprar o tal gelado, mas quando Travis percebeu isso, tirou o seu cartão de crédito da carteira e pagou ele mesmo pelo gelado.

Meia hora depois desta situação, o rapaz voltou e entregou um bilhete a Travis com a mensagem: “Obrigado por ter sido tão simpático e por ter pago pelo gelado. Precisamos de mais pessoas como você”. O mais surpreendente é que com o recado vinha uma nota de 100 dólares.

“Eu gosto de pensar que melhorei o dia destas pessoas, assim como elas melhoraram o meu”, disse Travis numa reportagem sobre esta situação. A cadeia de restaurantes onde isto aconteceu também recompensou o empregado com mais 100 dólares pelo seu gesto.

Travis afirma que vai usar o dinheiro para ajudar a pagar a Faculdade de Enfermagem.

rapaz_pagou_gelado_recebeu_recompensa_1

rapaz_pagou_gelado_recebeu_recompensa_2

Partilhar:

Relacionados: