Ele perdeu tudo no terramoto em Itália… Mas o bem mais precioso está aos seus pés!

Ele perdeu tudo no terramoto em Itália… Mas o bem mais precioso está aos seus pés!

28 Agosto, 2016 0 Por admin3

Este homem perdeu tudo no terramoto que devastou Itália, mas ao olhar para os pés da cama ele reparou que o seu bem mais precioso estava lá!

Bedridden Antonio Putini tem 97 anos e foi um dos sobreviventes à mais recente catástrofe europeia, o sismo em Itália, que vitimou um número ainda por apurar de pessoas, e deixou milhares de outras desalojadas. Muitas pessoas sobreviveram, mas perderam tudo o que tinham.

Putini foi levado para um dos abrigos temporários que o governo teve de criar, juntamente com Violeta, a senhora que trata dele. Até aqui nada de anormal, uma história igual a tantas outras. Mas o que surpreendeu toda a gente foi o facto do “maltês” Bishon nunca ter saído do pé dele. Todos quantos viam aquela demonstração de afecto ficavam admirados com a dedicação do cãozinho, que parecia perceber o que tinha acontecido, e queria à sua maneira confortar o dono e amigo.

perdeu_tudo_terramoto_1

“Ele é tudo o que eu tenho agora”, disse Putini. “O cão é muito afeiçoado a Bedridden, ele nunca iria a lado nenhum sem ele”, contou Violeta.

perdeu_tudo_terramoto_2

Todos os dias vemos situações que demonstram a grande capacidade que os cães têm para amar os humanos, humanos esses que custam a amar até o seu semelhante, quanto mais espécies diferentes… Há até quem os abandone (e até quem faça coisas piores que isso).

Isto sim é amor!

Partilhar:

Relacionados: