Ele só come frutas e vegetais crus há 19 anos… Não vais acreditar como ele está hoje!

Ele só come frutas e vegetais crus há 19 anos… Não vais acreditar como ele está hoje!

20 Agosto, 2015 0 Por admin3

Conseguias viver a comer apenas frutas e vegetais crus durante 19 anos? Muitas pessoas não conseguiriam, mas no entanto, este homem consegue! Ele só se alimenta de frutas e vegetais crus há mais de 19 anos, e como ele está hoje é realmente incrível!

come_vegetais_crus_1

O alemão Keleash Neels mora em Peruíbe, em São Paulo, e tem práticas alimentares muito diferentes das outras pessoas.

Ele não permite a entrada de alimentos de origem animal em sua casa. O termo utilizado para denominar o estilo de vida de Kaelash, sua esposa e seus filho é denominado ‘crudívoro’. O homem de 38 anos viaja e dá palestras sobre o seu estilo de vida.

Em entrevista ao site de notícias G1, Kaelash destacou que esse modo de vida foi influenciado pelo seu pai.

come_vegetais_crus_2

“Meu pai morou um tempo na Índia, onde se alimentava somente com frutas e entrou num estado de felicidade, de alegria. É como estar apaixonado pela vida. Para ele, foi espontâneo e ele fala que tudo aconteceu por meio da alimentação e pela vibração daquele país”, afirmou.

Ele também disse que as pessoas ficam impressionadas com os seus hábitos, por serem tão distintos dos conhecidos da cultura alemã.

come_vegetais_crus_3

“Aqui no Brasil as pessoas até brincam comigo dizendo que eu sou alemão e, por isso, como muita carne e bebo cerveja. Mas eu não tenho nada a ver com isso, porque só bebi cerveja duas vezes na minha vida e passei mal”.

As refeições de Kaelash são feitas 4 vezes ao dia e ele disse que nem sequer se lembra da última vez que ficou com gripe ou teve alguma doença.

Fonte: www.ultracurioso.com.br/veja-o-que-aconteceu-com-um-homem-que-so-come-frutas-e-vegetais-crus-ha-19-anos
Partilha com os teus amigos e familiares!

Partilhar:

Relacionados: