Eles descobriram um buraco no seu jardim… Mas o pior… É que tinha escadas para o seu interior…

Este casal deparou-se com um buraco no seu jardim… Mas quando viram melhor, ficaram assustados. Viram que o buraco era bem fundo, e que tinha umas escadas para o seu interior….

Ter um espírito aventureiro é uma coisa, mas ninguém pode deixar de ficar impressionado com a história desta família, depois deles terem descoberto um buraco profundo e escuro no seu relvado da frente… com escadas que leva para o seu interior.

buraco_jardim_1

Emma James disse que estava a cortar a relva do seu jardim, quando um bocado de terra começou a afundar, então ela pegou numa pá, tirou um pouco de terra, e descobriu algo que se parece com um túnel.

“Durante a época do Natal tivemos carros estacionados no nosso jardim, e a terra não cedeu, e foi acontecer agora com o cortador de relva.”

buraco_jardim_2

Emma e o seu marido Kevin viram que a escada de ferro enferrujada leva para dentro de um túnel escuro, mas ainda não têm a certeza do que descobriram.

A casa foi construída em 1984, então, o casal chamou a empresa que originalmente comprou o terreno para erguer a casa, mas infelizmente foi um beco sem saída, ninguém era capaz de responder a nenhuma das suas perguntas.

buraco_jardim_3

O casal recusa-se a pegar numa lanterna e entrar dentro do “túnel” para ver do que se trata. Eles afirmam que vão permanecer acima do solo até descobrir o que poderá esrtar lá em baixo.

Emma diz: “Nós só queremos alguém que nos diga o que é, para que possamos resolver o problema – eu não quero deixar um buraco no meu jardim da frente.”

buraco_jardim_4

James está a jogar pelo seguro e à espera de alguém para dar-lhes um pouco mais de informações sobre o que poderia ser o buraco mistério, antes de decidir tornar-se aventureiro no seu próprio quintal.

Emma continua a dizer, “Eu só espero que outro buraco não apareça de repente. Ninguém quer saber dele e tudo o que precisamos é alguém para sair e dar uma olhada e nos diga o que é e o que podemos fazer sobre isto.”

Fonte: metro.co.uk

Partilhar:

Já viste o nosso Instagram: @muitofixe.pt

Relacionados:

Comentários: