Eles foram humilhados por causa do seu peso… Mas após algum tempo… UAU!

Eles foram humilhados por causa do seu peso… Mas após algum tempo… UAU!

28 Setembro, 2015 0 Por admin3

Sofriam ambos de obesidade, e foram humilhados por isso, e se isso não bastasse, os médicos disseram-lhes que ele tinham a vida em risco, devido ao seu peso extremamente exagerado, pois os problemas de saúde começavam cada vez mais a surgir, e a agravarem-se cada vez mais.

casal_perdeu_muitos_quilos_2

Mas após algum tempo eles surpreenderam toda a gente e ficaram lindos! E o que é ainda melhor com saúde. Ele que tinha sérios problemas nos rins foi obrigado a emagrecer, do contrário continuar um obeso poderia e iria custar sua vida.

Justin e Lauren, ele perdeu 157 quilos e ela 81 quilos, juntos formaram uma força contra a obesidade e conseguiram vencer, tornando-se mais tarde notícia em todo o mundo.

Eles moram nos Estados Unidos, e mostraram ao mundo que se a força de vontade for maior que o vicio de comer, a pessoa pode sim vencer e mudar a sua vida completamente.

Justin começou a engordar quando sofreu uma contusão séria quando estava praticando desporto, isso o deixou de cama durante um mês e depois parado por vários meses, isso foi a porta de entrada para a obesidade, com o tempo ele foi ganhando peso e se acostumando com a boa vida de dormir e comer e mais nada, quando viu que a balança já não conseguia mais pesar o seu peso, o alerta veio com 249 quilos.

Já Lauren, sempre foi gordinha e tinha uma compulsão nervosa por alimentos, tudo era motivo para comer, ela por exemplo nunca saia de casa sem alguma comida, que a salvava da fome e do impulso de comer, com esses hábitos ela chegou a pesar uns incríveis 155 quilos.

A vida estava perfeita para eles, adoravam essa rotina até que o problema nos rins de Justin os obrigou a mudar, sem a motivação do problema e apoio de Lauren ele já estaria morto.

Justin deu entrada na emergência de uma hospital com um quadro urgente e devido ao peso que ele tinha nada puderem fazer no momento, pois não era possível usar as máquinas para amenizar o problema, foi neste instante que ele viu a sua vida por um fio e decidiu mudar pois amava viver.

Começaram a se tratar em Janeiro de 2012 e nessa motivação conseguiram eliminar 238 quilos, hoje eles tem uma nova vida e estão mais focados que nunca, sabem o que foram no passado e não querem voltar a ser, descobriram maravilhas que não faziam a muito tempo, coisas simples como apertar um sapato ou andar de bicicleta.

Partilha esta história inspiradora nas redes sociais!

Partilhar:

Relacionados: