Empresário chinês levou 6400 empregados de férias com tudo pago!

Empresário chinês levou 6400 empregados de férias com tudo pago!

12 Maio, 2015 0 Por admin3

Um milionário chinês reservou 140 hotéis para 6400 dos seus trabalhadores, para celebrar o vigésimo aniversário da sua companhia.

empresario_chines_ferias_1

Li Jinyuan levou mais de metade dos seus empregados de férias a Paris e ao Mónaco. Li Jinyuan pagou a viagem a 6400 dos seus trabalhadores, para celebrar o vigésimo aniversário do grupo Tiens, numa excursão de quatro dias que incluiu visitas à Torre Eiffel, ao Louvre e à Côte d”Azur.

Os números da viagem são impressionantes: foram precisos 84 aviões para transportar os empregados do grupo Tiens, o maior grupo organizado de turistas que a França já recebeu. Foi ainda preciso reservar 140 hotéis em Paris, 146 autocarros e quase cinco mil quartos em Cannes e no Mónaco para acolher os trabalhadores, segundo a BBC. A viagem terá custado mais de 13 milhões de euros.

[twitter.597695137418846210]

O grupo Tiens está envolvido nos setores do turismo, mas também na biotecnologia e cosmética. Foi fundado em 1995 por Li Jinyuan, que é descrito como self -made man pela revista Forbes, um homem que subiu na vida pelo seu próprio punho, e é um conhecido filantropo.

Em Nice, os turistas chineses desenharam uma frase digna de entrar no Livro de Recordes do Guinness, perante vários inspetores da organização: “O sonho de Tiens é Nice na Côte d”Azur”.

Fonte: DN

Partilhar:

Relacionados: