A escolha da Árvore de Natal revela muito sobre a tua personalidade! Como é a tua? O que isso quer dizer…

A escolha da Árvore de Natal revela muito sobre a tua personalidade! Como é a tua? O que isso quer dizer…

17 Dezembro, 2017 0 Por admin3

Alguns analistas recorrem até mesmo à forma como a pessoa celebra o Natal e o Ano Novo, para adivinhar o padrão de personalidade de uma pessoa. Justamente por isso, diferentes conceitos associativos são tão populares.

O seguinte teste vai comprovar como é realmente possível determinar a personalidade de alguém com base na árvore de Natal que ela escolheu. Vamos começar!

A seguir, você verá imagens de diferentes árvores de Natal. Basta escolher aquela de que mais gosta ou a que mais se aproxima daquilo que você considera ideal.

1. Tamanho

Escolher uma árvore bem pequena , simplesmente colocar ramos de pinheiro num vaso ou ainda não instalar nenhum tipo de árvore costumam ser considerados a melhor opção por pessoas de mente abstrata. Gente assim percebe o mundo de uma forma diferente, e não da forma como ele “deve ser visto” de acordo com os padrões da sociedade. São pessoas que fazem perguntas estranhas na opinião da maioria. Além disso, são grandes fontes de novas ideias.

Já uma árvore de tamanho grande costuma ser a eleita por apaixonados por conforto e por aqueles que dão muita importância aos valores da família. São pessoas que planeiam tudo com cuidado e antecedência, que gostam de ensinar e partilhar as suas experiências. De forma geral, têm um pensamento crítico e podem ser vistos como arrogantes e perfeccionistas.

2. Material

Na maioria das vezes, as árvores de Natal artificiais são preferidas por quem coloca a utilidade e praticidade acima de tudo. Para eles, a lógica está na vanguarda, e a economia não se manifesta apenas em relação a dinheiro, mas também no que se refere a espaço, tempo e energia. São pessoas que se adaptam facilmente às circunstâncias.

Já aqueles que preferem uma árvore natural não costumam ser pessoas apressadas: a inquietude não faz parte das suas características principais. A segurança é uma parte indispensável da sua personalidade. São pessoas que não gostam de mudanças e que honram as tradições. Elas têm o hábito de analisar detalhadamente tudo aquilo que as rodeia.

3. Cor

Tradicionalmente, uma árvore em verde vivo, seja ela natural ou artificial, significa que as festas de fim de ano são vistas como algo clássico, sem exageros. A pessoa que escolhe essa opção costuma ser um tanto teimosa. Entre suas características estão o senso prático e o conservadorismo.

Por outro lado, os adeptos de árvores em cores e texturas diferentes são constantes na sua inconstância. Mas isso não quer dizer que elas sejam superficiais: simplesmente encaram a maioria dos assuntos com simplicidade. São pessoas vivas e dinâmicas. O seu grande interesse por mudanças manifesta-se em novas experiências e na criação de inúmeras combinações. Pessoas assim inovam em todas as áreas da vida com as suas múltiplas ideias.

4. Quantidade de elementos decorativos

Geralmente, as pessoas que dão muito valor à decoração das suas árvores de Natal são chamadas de “esnobes”, mas num sentido positivo. Tudo porque elas têm muito apego ao que é belo. Sabem como criar um bom estado de ânimo, são curiosas e amáveis. Pensam de forma imaginativa e se deixam levar por aquilo que consideram interessante naquele exacto momento.

Já a intolerância ao exagero nos enfeites revela previsibilidade, indicando que a pessoa é pragmática sempre, em todas as situações. Além disso, é capaz de ver problemas até mesmo antes de eles surgirem.

5. Espaço para os presentes

A perseverança com relação aos próprios objetivos que é demonstrada por aqueles que gostam de colocar os presentes sob a árvore é digna de inveja. A calma natural e a maneira como essas pessoas mantêm a compostura são alguns de seus principais traços característicos.

Aquelas pessoas que preferem entregar os presentes em mãos são diretas e sinceras. Ademais, são rápidas, ambiciosas, às vezes impacientes, sem demonstrar nenhum interesse por detalhes desnecessários.

Qualquer que seja a árvore escolhida para celebrar as festas natalícias, o mais importante é que elas criem um sentimento de alegria. Afinal de contas, esse período é importante por aquilo que representa, não por objetos físicos.

Partilhe este teste com os seus amigos e familiares! Como é a árvore de natal deles?

Partilhar:

Relacionados: