Esta enfermeira surpreendeu o marido e a esposa moribunda ao fazer isto no hospital… Ninguém esperava!

Enquanto a sua esposa estava numa cama do hospital, ele marido decidiu fazer algo que lhe volte a colocar um sorriso na cara. O fim estava a aproximar-se, então ele trouxe algo numa mala, estritamente proibido no hospital. Ele conta a sua história:

“A minha mulher estava no hospital após uma cirurgia invasiva, que depois de alguns dias não mostrou resultados conclusivos. O prognóstico não era encorajador, ela conseguia falar mas era alimentada por via intravenosa e davam-lhe analgésicos fortes. Um dia ela pediu-me para arranjar forma de pôr a nossa cadela no seu quarto para “vê-la uma última vez”.

A nossa cadela, Bella, é um pastor australiano de 20kg e ela cabe, facilmente, numa mala de tamanho normal. Então coloquei-a dentro da mala, não fechei totalmente o fecho e coloquei-a no porta bagagens do carro. Ao chegar ao hospital, expliquei-lhe que tinha que fechar completamente a mala durante uns minutos, mas que depois ela ia poder ver a mãe.

Curiosamente, ela não gemeu nem latiu. Quando passei pelas salas das enfermeiras apenas lhes disse que estava a levar as coisas da minha mulher, e elas não se opuseram.

Quando entramos no quarto, a minha mulher estava a dormir. Abri a mala e a Bella saltou imediatamente para a cama e ficou na barriga da minha mulher, tendo cuidado com os tubos. Ela posicionou-se de forma a ver os olhos da minha mulher e ficou quietinha durante 20 minutos. Quando a minha mulher acordou, gemeu de dor.

Bella começou a lamber o rosto dela e a gemer também, baixinho, como se soubesse que nos podia arranjar problemas. A minha esposa abraçou-a por mais de uma hora com um sorriso na cara. Uma enfermeira entrou na sala, mas a cena comoveu-a tanto que prometeu não dizer nada. Quando a minha mulher voltou a adormecer, coloquei a Bella de volta na mala e ela também adormeceu.

A minha mulher morreu uns dias depois, e agora, sempre que pego numa mala (qualquer mala), a Bella pensa que vamos voltar para vê-la”.

Uma história emocionante que mostra que as despedidas são importantes, tanto com os nossos entes queridos como com os nossos animais. O seu amor é tão sincero como o dos seres humanos.



Segue a nossa página de facebook:



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *